Rogério Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O rio é Tietê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Rogério, eu pesco nessa região. No jacaré tem uma pousada bem simples, chamada Pousada Corvinaré; tem isca, guia, motor e barco para aluguel. O trecho tem bastante tucunaré e corvina. Os tucunarés são pequenos (800 g em média), mas entram bem em todas as iscas naturais e artificiais, ja peguei até mesmo no fly. Quanto as corvinas, é comum aparecerem algumas bem grandes durante o dia de pescaria, acima de 2kg. O tel da pousada é: 14 36671186 Espero que eu tenha te ajudado. Grande Abraço Att. Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá amigo Sou da região - Ha dois rios "Jacaré" O Jacaré Pepeira e o Jacaré Guaçu Eles são braços do tietê - bem proximos um do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Postado Novembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Rogério, eu pesco nessa região. No jacaré tem uma pousada bem simples, chamada Pousada Corvinaré; tem isca, guia, motor e barco para aluguel. O trecho tem bastante tucunaré e corvina. Os tucunarés são pequenos (800 g em média), mas entram bem em todas as iscas naturais e artificiais, ja peguei até mesmo no fly. Quanto as corvinas, é comum aparecerem algumas bem grandes durante o dia de pescaria, acima de 2kg. O tel da pousada é: 14 36671186 Espero que eu tenha te ajudado. Grande Abraço Att. Leonardo Leonardo essa pousada é longe do rio, fui pescar am baixa da ponte que cruza o rio vi tucunaré lá, pretendo ir nas férias de fevereiro, pode passar mais detalhes da pousada e isca que devo levar? A Pesca está proibida lá nessa época por causa da pirecema...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Postado Novembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Olá amigo Sou da região - Ha dois rios "Jacaré" O Jacaré Pepeira e o Jacaré Guaçu Eles são braços do tietê - bem proximos um do outro Tem quem aluga barco nesse rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olá! Rogério, a pousada é na beira do rio, e tem barco, isca, guia...só ligar no tel que eu te passei e reservar. Acho que vai gostar, é uma boa opção de pesca no interior de São Paulo. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.