Márcio Machado Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 BOm.. quero ajuda para pegar esses peixes : Surubim, Pintado e Bagre africano.. quero ajuda para escolher o equipamento e a isca certa smile:: ] e me ajude com iscas tipo la tem tilapia traira e posso conseguir outras coisas como figado de galinha tuvira sei la.. por isso pesso ajuda aos mestres mestre:: abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Márcio com certeza pequenos peixes do proprio açude vão ser suas melhores iscas vc pode tentar com ele inteiros ou em pedaços, em relação ao equipamento vai depender muito do tamanho do açude se tem estruturas como paus e pesdras para eles se esconderem e do tamanho dos peixes tambem, mas no geral conjuntos de carretilhas ou molinetes de ação média são os ideais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Márcio com certeza pequenos peixes do proprio açude vão ser suas melhores iscas vc pode tentar com ele inteiros ou em pedaços, em relação ao equipamento vai depender muito do tamanho do açude se tem estruturas como paus e pesdras para eles se esconderem e do tamanho dos peixes tambem, mas no geral conjuntos de carretilhas ou molinetes de ação média são os ideais. tem outra isca pq pra pega uma isca meia pequena la eh dificil o açude n eh muito grande nao mais ta la sendo preservado a mais de 7 anos eu enroskei sem quere em um exemplar com uma isca artificial meia agua para traira realmente n vi ele mas nos 10 minuto q fikei segurando ele nem deu as caras ficou soh no fundo entaum axo q ele passa de 10 kilos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 para surubim , pintado é isca natural , minhoca , tuvira , lambari , pedaço de peixe , e as artificiais , se quiser tentar um pintado , não e uma má ideia , os pintados adoram uma shinner king - marine sports e uma rattlin - rapala tbm !! equipamento para os bixoes de couro , se voce puder me dizer o tamanho medio deles na regiao seria mais facil ... se quiser se divertir com as trairas , os pequenos plugs de superficie são bastante eficazes , e para tilapias as cigarras artificiais são boas ! mas não use traira para isca de pintado ! ISSO É UM CRIME ! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 sahuhsauhsahusahsahu eh um crime mesmo entaum a mais produtiva seria um peixe inteiro ou em pedaços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 eu prefiro peixe inteiro e vivo ! porem , pequeno , que caiba na boca do peixe alvo ( no caso , pintado , surubim ) uma tilapia por exemplo , de tamanho pequeno , até 10 cm ... vale a pega conservar o peixe vivo , pois chama mais atençao dos pintados , a forma mais correta e produtiva de iscar uma tilapia viva , pretendendo mante-la viva na agua , é proximo ao rabo , onde não existem orgaos vitais , ou pelo dorso , mais pra o " meio ' do corpo dela ... e faça um pequeno corte no rabo , ou um machcado , para que sangre , chamando mais atençao do predador . abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 nossa vlw manoooo eu n tinha pensado nisso =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 de nada cara , to aki pra ajuda mesmo joia::: joia::: abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Beraldo Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ola amigo na minha regiao uso muito tilapia viva e o equipamento sao uma vara de 20 a25 lb e uma carretilha pacifica4000 marine esport linha espid 0 40 mm e uma abu garcia 6500 c3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 e sobre Catfish alguem tem uma ideia ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 catfish come de tudo usa figado de boi .. tripa de galinha ... etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.