Mario Kikuta Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá a todos Andei cotando sonares e acheia na Paraná Pesca os seguintes preços Garmin FF140 - R$ 364,00 Eagle Cuda 300 - R$ 279,00 Acheio o preço bom O cuda é conhecido parece bom, e o FF140 alguem ja usou ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Muito melhor e com preço semelhante, é o Eagle 245 DS. Dá uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Muito melhor e com preço semelhante, é o Eagle 245 DS. Dá uma pesquisada. Nobre colega Alex Procurei o modelo que vc indicou mas não encontrei em nenhuma loja aqui no Brasil Vc viu ou comprou esse produto - qual loja ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre: Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre: Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300? Abração bom dia Schimidt passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00 vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Opa Mário, Valeu! Eu ainda não me decidi, por favor, depois de testar, posta os resultados aí! Sucesso com o sonar. Obrigado Abração Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre: Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300? Abração bom dia Schimidt passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00 vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Cuda 300! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Comprei o PiranhaMax 210 e me arrependí. Devia ter pego o Cuda por conta do angulo de varredura que é de 60º enquanto o PiranhaMax é de 20º. Fique com o Cuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Estou com a mesma dúvida na aquisição de um sonar popular, só que entre: Humminbird PiranhaMAX 160, Garmin 140 ou Cuda 300? Abração bom dia Schimidt passei varias semanas olhando os relatos postados aqui e na Caterva pelo que entendi a briga é boa o piranha 160 o Gargim 140 e o Cuda 300 tem configurações proximas - todos com tela em escala de cinza percebi também que para comprar um "bão" eu teria que gastar algo na faixa de R$ 800,00 a R$ 1200,00 pelo menos acabei por optar pelo cuda 300 que estava com bom preço na Paraná Pesca - paguei R$ 279,00 vou botar o "brinquedo" na agua sabado próximo inté Fiz a mesma pesquisa e tive a mesma opção: Cuda 300... estou satisfeito, marca bem a profundidade e me dá uma boa idéia da estrutura de fundo, acho que se eu quisesse mais teria que ir para outra faixa de preço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 vou comprar um cuda300 tmb,para colocar ele no barco precisa de algum suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Então ... Essa é outra novela O manual fala para fixar no casco mas em barcos de aluminio é um pouco complicado Resolvi com um motor eletrico velho e quebrado - explico Desmontei um motor eletrico - tirei o "torpedo" e os comandos da "cabeça" fiz um funo grande para passar o cabo por dentro do cano do antigo motor e aproveitei a "cabeça" para instalar a tela do sonar Ficou super portatil - facil de instalar na popa ou prox a proa A única alteração que fiz nos cabos foi alongar o cabo de alimentação com um cabo pp de duas vias com 2 jacares para bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Opa Mario, Se puder, poste uma foto aí para nós ::tudo:: Eu comprei o Cuda também, mas o meu ainda não chegou e se possível, queria ver como ficou sua instalaçao. Obrigado Abração Então ... Essa é outra novela O manual fala para fixar no casco mas em barcos de aluminio é um pouco complicado Resolvi com um motor eletrico velho e quebrado - explico Desmontei um motor eletrico - tirei o "torpedo" e os comandos da "cabeça" fiz um funo grande para passar o cabo por dentro do cano do antigo motor e aproveitei a "cabeça" para instalar a tela do sonar Ficou super portatil - facil de instalar na popa ou prox a proa A única alteração que fiz nos cabos foi alongar o cabo de alimentação com um cabo pp de duas vias com 2 jacares para bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Folly Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Boa noite galera, Depois de ler muitos topicos aqui, resolvi por comprar um garmin 140. Na primeira pescaria fiquei meio perdido em saber interpretar as informações mas aproveitei pra fazer alguns testes. Apesar de nunca ter usado um sonar, gostei muito do FF140, muitas informaçoes de lageados em angra dos reis e testei ele instalado no interior de um barco de aluminio, segurei o suporte com o transducer encostado ao fundo do barco e pra minha surpresa funcionou normalmente, apesar de nao saber se isso acarretará algum dano ao transducer, pois o manual diz que tem que ficar na agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.