Eduardo Camargo Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá pessoal, Meu nome é Eduardo e resido em São José dos Campos - SP. Inicialmente gostaria de parabenizar aqueles que fazem deste portal o melhor do Brasil, não tenho dúvida disso, quando o assunto é pescaria. Há algum tempo venho acompanhando o bate papo do pessoal, as trocas de informações, as orientações e dicas dos mais experientes. Isto me motivou a fazer parte deste Fórum também. Mas tenham certeza que acima disso tudo, o mais gratificante são as novas amizades que se formam, isto não tem preço! Apesar de ser meio novato na área, no momento acho que tenho mais que aprender do que contribuir, mas um dia chego lá... Devido ao local aonde resido sempre pesquei em pesqueiros, meio que por comodidade mesmo, até que um dia resolvi partir para uma pescaria de maior porte. Isto ocorreu recentemente em meados de maio do ano passado no pantanal norte (região de Cáceres), muito dourado, pintado, palmito, as malditas piranhas. Depois desta primeira experiência pensei comigo mesmo: quantos anos perdidos indo somente em pesqueiros. O contato com a natureza, com o hábitat dos peixes é algo mágico e fascinante. Desculpem, nada contra, mas pesqueiros nunca mais. Já este ano tivemos no final de maio no Rio São Benetido - PA. Sem comentários, quem não conhece recomendo. O Rio São Benetido está incluso numa das primeiras reservas ecológicas que surgiu no Brasil e ainda está muito preservada. O mais importante é que todos que lá frequentam tem total consciência do pesque, fotografe e solte. E para 2011, de 16 a 23 de outubro, já estamos com um grupo 90% fechado e se "DEUS QUIZER" estaremos em Barcelos-AM. É isso aí pessoal abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Seja Bem Vindo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Seja bem vindo ao forum Eduardo, mas é normal quando se fica mais de uma semana sem poder ir ao rio pescar, vc se desistressar em algum P&P. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Seja bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Boas vindas Eduardo Camargo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Seja bem vindo amigo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Agradeço aos Amigos, Joelson, Junior Gumieiro, TiWillian, Felipe Teixeira, Jean, Junior Roque, Fialho e Léo Andrade, pela recepção de boas vindas. Abraços a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Caro Eduardo, Seja bem vindo ! Daqui até sua pescaria em Barcelos, há muito o que fazer... Começando logo pelo seu avatar e assinatura personalizada... Qualquer dificuldade, conte comigo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Oi Kid, Estou providenciando... Valeu! Abs, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Eduardo, seja bem vindo a esta casa de amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.