FelipeCoser Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 aonde eu posso encontrar as varas da marca major craft em são paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigo se for carretilha e dependendo do modelo tenho umas aqui novas,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Ué, as tuas tão pra venda, Ramon? rindo3:: Achei que vc só comprava e não vendia :gorfei: Eu consegui uma Major Stick 8-16 lbs que já está com o Marcão pra uma cirurgia básica (diminuir comprimento e cabo), mas achei uma tetéia de varinha, blank show e componentes de primeiríssima ::tudo:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Ué, as tuas tão pra venda, Ramon? rindo3:: Achei que vc só comprava e não vendia :gorfei: Eu consegui uma Major Stick 8-16 lbs que já está com o Marcão pra uma cirurgia básica (diminuir comprimento e cabo), mas achei uma tetéia de varinha, blank show e componentes de primeiríssima ::tudo:: Abs. joia::: opa amigo :amigo: essa varinha é show mesmo,realmente não costumo vender é que tenho+ de 2 de cada modelo. :gorfei: ,abração,oh sobrando vaga ai na turma do toatoa e eu servir de parceiro, igual aquela fantástica viagem com os amigos to ai danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Você encontra no Rei da Pesca..se quiser pode me ligar pois trabalho lá... 3871-3448 0800-774-3435 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Amigo Ramon, tem uma vaga sobrando no grupo de fevereiro agora, no angatu, o Marcelo náo vai poder ir, se der vai nessa ::tudo:: Acho que vai estar bem legal joia::: E, Ramon, vê se confirma a sua presença na pescaria de dourados em março de 2011, acho que vai estar legal tambem, em março desse ano fizemos uma pescaria show la no rio uruguai ::tudo:: Abraçao :amigo: Ué, as tuas tão pra venda, Ramon? rindo3:: Achei que vc só comprava e não vendia :gorfei: Eu consegui uma Major Stick 8-16 lbs que já está com o Marcão pra uma cirurgia básica (diminuir comprimento e cabo), mas achei uma tetéia de varinha, blank show e componentes de primeiríssima ::tudo:: Abs. joia::: opa amigo :amigo: essa varinha é show mesmo,realmente não costumo vender é que tenho+ de 2 de cada modelo. :gorfei: ,abração,oh sobrando vaga ai na turma do toatoa e eu servir de parceiro, igual aquela fantástica viagem com os amigos to ai danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.