Lucas Nascimento Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 GEnte, Acabei de adquiri uma CHRONARCH 101 D7,,, deve ta chegando semana que vem pra mim. Como conheço praticamente nada dessa carreta, nem nunca vi ao vivo rsrsrs... Gostaria de Saber se a bichinha é boa mesmo, se foi uma boa aquisição?guenta o tranco mesmo... e por ae vai... quem puder da umas dicas e opiniões ae pode mandar. Valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Lucas, Há um tempo atrás andei pesquisando esta carreta, só não comprei por causa da capacidade de linha mais limitada, pois estava procurando carretas para pescar na AM...acabei comprando uma Abu SKT devido ao drag, capacidade de linha, porém o recolhimento é 6.4...se fosse 7.0 seria a carretilha perfeita....rs Abraços, mas fez uma excelente aquisição...lembrando que a capacidade de linha que estou comentando é para pescarias na AM...linha 65 Lb e por ai vai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Tenho essa carreta e uso para pescarias de tucunarés no pincho aqui no Centro Oeste (tipo Serra da Mesa, Paranã e afins). Gosto MTO dela! Muito macia e pincha demais! Aposto q vai gostar tb. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Show de carreta, arremessa demais, mas peca na quantidade de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Amigos, Nilton/Vitor/Luiz/João respondendo a todos: POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras. Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio. outra pergunta arremessa bem tb iscas menores? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pra vc que vai usá-la por aqui na nossa região... tá bão de mais!! Fez um grande negócio! Parabéns!! E qdo vai estrear seu ninja??? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pra vc que vai usá-la por aqui na nossa região... tá bão de mais!! Fez um grande negócio! Parabéns!! E qdo vai estrear seu ninja??? Abração BOm d+++!! rindo3:: Vamo estrear dia 8 na tua folga la no corumbá? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Chegou hoje galera!!! show de bola a carreta!!!! agora arrumar a pescaria pra testar a danada!!! rsrsr VAleus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Lucas, Esta carretilha é a equivalente americana da japonesa Metanium. Deve ser uma bela carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Amigos, Nilton/Vitor/Luiz/João respondendo a todos: POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras. Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio. outra pergunta arremessa bem tb iscas menores? Abraços Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Lucas, Esta carretilha é a equivalente americana da japonesa Metanium. Deve ser uma bela carretilha. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Amigos, Nilton/Vitor/Luiz/João respondendo a todos: POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras. Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio. outra pergunta arremessa bem tb iscas menores? Abraços Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas. OOOOO maravilha , valeu novamente JOão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Lucas, Esta carretilha é a equivalente americana da japonesa Metanium. Deve ser uma bela carretilha. A cronharch antiga era equivalente a Metanium antiga, mas a Cronarch D ainda não tem carretilha equivalente no Mercado Japonês. A equivalente das Metanium Mgs no mercado americano atual são as Core! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 tenho uma e é boa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.