João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Sábado, como de hábito, o cara levantou cedo, colocou os agasalhos silenciosamente, tomou o café e até deu um passeio com o cachorro. Em seguida, foi até a garagem e engatou o barco de pesca no 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até pedra-de-gelo misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Ligou o rádio e ouviu que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltou imediatamente pra casa, silenciosamente tirou a roupa e deslizou rapidamente para debaixo dos cobertores. Afagou as costas da mulher suavemente e sussurrou: - O tempo lá fora está terrível. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: - E você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Nooooooo... Essa foi terrivel hein... Ohhhh dona de casa boa hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Essa é preocupante ! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 hehehehehe não vamos deixar de ir pescar por medo, a gente se garante, colegas, no FTB não tem cornos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Eiiiita... comigo não gavião... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 hehehehehe não vamos deixar de ir pescar por medo, a gente se garante, colegas, no FTB não tem cornos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. ::tudo:: Principalmente os solteiros... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou tranquilo, minha caminhonete é 4X2 :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Cinza chumbo....... diabo:: lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ô Gusso, Vc com essa mãozinha no queixo, nuvens ameçadoras se formando ao fundo, sei não... diabo:: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Putz.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.