João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 O guarda manda o sujeito parar o carro. - Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100. - Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige: - Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo. - E sua lanterna direita não está funcionando... - Diz o guarda. - Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada...- A sogra insiste: - Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! - O sujeito já está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta. - E o senhor está sem o cinto de segurança. - Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos! - Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra: - CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora: - Ele sempre grita assim com a senhora? - Ela responde: - Não, seu guarda. Só quando ele tá bêbado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Tá empolgado hoje, heim João. Boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 HEHEHE Schmidt, hoje resolvi expor o repertório :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pepe Legal tá cheio de graça hoje, será que apareceu uma pirarara nova no pedaço e deixou ele animado assim ? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Grande André, hoje o trabalho tá chato demais rindo3:: rindo3:: Tem que desopilar :gorfei: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pirarara nada André, o Pepe Legal está enjoado, ele anda "pegando" Black Bass com Rip Roller....ainda mais nessa epoca de fim de primavera, acho q foi uma Big Mamma....kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Boa !!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Aahhhhhhh Pepito... :gorfei: ... é isso aíiiiii... já que não podemos mais zoar né... :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.