João Luiz Lusardo Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Depois de passar a noite com a amante, o homem ficou com um p... arranhão na cara. Ele não sabia como se justificar se a mulher lhe perguntasse como ficou naquele estado. Ao ver o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um valente pontapé no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!! A mulher acorda assustada e pergunta: - Que barulho foi este? - Foi o filho da p... do gato! - responde o marido, fazendo uma cena... - Entrei em casa e ele se atirou na minha cara, olha o arranhão que me deu! - É verdade! - concorda a mulher - Este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Tá pegando os cornos hoje hein! gatinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Putz....quero esse gato não...kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 :gorfei: :gorfei: boa Pepito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Lambi, cê não tem gato em casa? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.