João Luiz Lusardo Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 O véio, ex namorado da Cleópatra e emérito pescador no médio Rio Nilo, do alto de seus 70 anos estava no médico fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo e ele respondeu: - Nunca me senti tão bem, respondeu o véio pescador: - Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor? O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma estória: - Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG, o urso caiu morto. - HA!HA!HA! Isto é impossível disse o veinho: algum outro caçador deve ter atirado no urso. - Exatamente!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 kkkkk demorei um pouco para entender , mas é muito boa !!!!!!!!!!! haushuahsuahusahushas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Qq semelhança é mera coincidência!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 kakakakakakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.