Otávio Costa Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Apartir de julho de 2011 posso tirar minhas férias e quero conhecer aquele paraíso azul! Se tiver algum grupo ou alguem programando pescaria pra SM mais ou menos nessa data me interesso em fechar algum pacote! Grande abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 E ai parceiro, vamos nos falando aqui no fórum sempre to indo lá e conheço muito de SM!!! Não sei te falar exatamente a data certa que vou mas se tudo der certo será um prazer pescarmos juntos lá!!! Só um detalhe nunca utilizei guias mas pode ficar tranquilo que faremos uma bela pescaria por lá!!!! Abraços Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 E ai parceiro, vamos nos falando aqui no fórum sempre to indo lá e conheço muito de SM!!! Não sei te falar exatamente a data certa que vou mas se tudo der certo será um prazer pescarmos juntos lá!!! Só um detalhe nunca utilizei guias mas pode ficar tranquilo que faremos uma bela pescaria por lá!!!! Abraços Diovane Kexão E aii Diovane... Vamos trocando umas ideias por aqui sim... se Deus quiser vai dar tudo certo! Depois voce me manda mais ou menos uma idéia de como é sua pescaria por la! Fico agradecido pela atenção! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 E ai parceiro, vamos nos falando aqui no fórum sempre to indo lá e conheço muito de SM!!! Não sei te falar exatamente a data certa que vou mas se tudo der certo será um prazer pescarmos juntos lá!!! Só um detalhe nunca utilizei guias mas pode ficar tranquilo que faremos uma bela pescaria por lá!!!! Abraços Diovane Kexão E aii Diovane... Vamos trocando umas ideias por aqui sim... se Deus quiser vai dar tudo certo! Depois voce me manda mais ou menos uma idéia de como é sua pescaria por la! Fico agradecido pela atenção! Grande Abraço! Fala Otha... Só te contar uma coisa, pode ir de olho fechado que o kexada é duro na queda, prepare os dedos e o sebo nas canelas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Pescar lá não tem segredo. Tem barco ou amigo que tem? Só engatar e ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 E ai parceiro, vamos nos falando aqui no fórum sempre to indo lá e conheço muito de SM!!! Não sei te falar exatamente a data certa que vou mas se tudo der certo será um prazer pescarmos juntos lá!!! Só um detalhe nunca utilizei guias mas pode ficar tranquilo que faremos uma bela pescaria por lá!!!! Abraços Diovane Kexão E aii Diovane... Vamos trocando umas ideias por aqui sim... se Deus quiser vai dar tudo certo! Depois voce me manda mais ou menos uma idéia de como é sua pescaria por la! Fico agradecido pela atenção! Grande Abraço! Fala Otha... Só te contar uma coisa, pode ir de olho fechado que o kexada é duro na queda, prepare os dedos e o sebo nas canelas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. heheheh....pode deixar que disposição aqui nao falta!!! ..ta certoo....vamos ver o que vou arrumar... vou indo programando nesse meio tempo!! vlw Leo! abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 E ai parceiro, vamos nos falando aqui no fórum sempre to indo lá e conheço muito de SM!!! Não sei te falar exatamente a data certa que vou mas se tudo der certo será um prazer pescarmos juntos lá!!! Só um detalhe nunca utilizei guias mas pode ficar tranquilo que faremos uma bela pescaria por lá!!!! Abraços Diovane Kexão Amigos Se sobrar uma vaguinha vocês me avisam????? seila:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Amigos Se sobrar uma vaguinha vocês me avisam????? seila:: Abraço Pois é... avisando um pouco antes, quem sabe..... seila:: Pesco a pouco tempo, mas aparecendo as pescarias e encaixando as datas... vamos sim, por que não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 É... Porque não? Também animo de ir. E levo meu barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.