Eduardo Sone Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Notei que apareceu uma nova equipe de pesca: BSB Team Fishing!! Que essa nova equipe prospere conforme suas ambições e pratiquem sempre o pesque-e-solte, dando exemplo não só como pescadores esportivos, mas como cidadãos do bem!!! Muitas pescarias, amigos!!! Mas... CADÊ A APRESENTAÇÃO??? p.s. É só pra aporrinha logo essa galera :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns e sucesso!!! Eduardo Ninja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ou será que já se apresentaram eu eu comi mosca e não vi?? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Foi não Eduardo...hehee...eu é q comi mosca e não apresentei a nova turma...hehee.. Pois é...temos o prazer de informar q foi criada mais uma turma de pesca em nosso fórum. Não é à tôa q aqui é o lugar onde as turmas se encontram. O BSB Team Fishing é formado por um grupo de amigos q moram em Brasília-DF. Ainda está faltando um membro se cadastrar no fórum, mas torçemos para q todos façam do nosso fórum a casa deles. Q aqui o seu grupo possa crescer com qualidade e fraternidade, lembrando q estamos aqui para pescar e, não apenas, pegar peixe (por Eloy Leãozinho)....heheee.. Sejam muito bem vindos amigos do BSB Team Fishing...e boa sorte na nova empreitada. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.