Mauro Nakatani Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Fiz essas para pescar no AM, levei umas para amigos testarem, não voltou nenhuma.....kkkkkk, para 2011 estou pensando e faze-las sob encomenda. Elas medem 15 cm, pesam cerca de 30 grs, as helices foram cortadas em aço inox, a mão por mim..... doeu:: , jogam muita agua, os pitões são reforçados e as garatéias Eagle Claw 4x 1/0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Oi Mauro...pode me mandar uma MP com o preço delas por favor? E todas são com duas garatéias? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 prova que funciona, 13 lbs, de prura adrenalina, e antes que alçguém faça um comentário maldoso da bermuda..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: , é o "neguinho" meu piloteiro segurando para dar um close na "hallloween" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Manda o preço Maurão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Juro que nem reparei na bermuda... paia:: kkkkk... Mas sério...caso vc tenha em estoque, gostaria de uma hallloween, uma palhacinho branca e uma palhacinho amarela...obrigado. Abraço! P.S. A emoção ficou por conta da linha no beiço do sujeito, né?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 mandei MP aos amigos, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Grande Mauro, Fui um dos "agraciados", e mesmo sem ter tido o sucesso demonstrado nas suas imagens, posso lhe garantir não ter se tratado de defeito de "fabricação" e sim "de usuário"... Quando usada, a isca esbanjou saúde e performance ! Acho que você deva mesmo comercializá-las, pois não faltarão candidatos... Parabéns pelo equilíbrio, acabamento e esmero na fabricação das mesmas... Obrigado pela consideração com a minha pessoa ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Opa...to dentro....Manda MP com o valor Mauro... ABraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Essa vermelha é federal... Tenho uma dela, mas em outra configuração... Demais Mauro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Video enviado pelo amigo Sergio Abobrão, com uma isca do mesmo tamanho no padrão Coral Vermelho e preto Obrigado ao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 PUts....e essas cores!??! Perfeito o acabamento das suas iscas Maurão. Parabéns mesmo...Com certeza será um sucesso...ou melhor, já é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Mauro, parabéns pelas iscas. Por acaso vc tem como faze-las com três garatéias? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo Mauro enviei MP. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Maurão, testei as iscas e realmente estão um show !! Jogando mto água e um barulho do cão. Pintura 100% ... descascou mto pouco ! Verniz mto bom !! Parabéns mais uma vez Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Maurão... Parabéns pelas iscas e não esquece de informar quando quiser vender algumas heim. rsrsrrs.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.