Eduardo Toller Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Pessoal, comprei uma carretilha black max da Abu Garcia, e gostaria de saber qual linha multifilamento ficaria boa nela. VC joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Qual tipo de pescaria voce vai fazer e quanto está pretendendo gastar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Qual tipo de pescaria voce vai fazer e quanto está pretendendo gastar?! Otha, é para pescaria de tucunaré (represas do Rio Grande), e quanto ao preço, uma que não arrebente com meu bolso. vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Aê Eduardo, recomendo esta Crystal: Caso você prefira uma linha mais macia e resistente, use a Samurai 55... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal, comprei uma carretilha black max da Abu Garcia, e gostaria de saber qual linha multifilamento ficaria boa nela. VC joia::: Depende... de que cor é a carreta e da vara? Daí dá para ver qual linha combina melhor, heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Custo-beneficio, eu gosto muito da powerpro, para tucunas do sudeste-30lb, SM,Angical, Balbina e rios amazonicos onde não existe o açu-50lbs, Açus do Rio Negro-65 a 80lbs- Açus do Uatuma, e afluentes do madeira- 50lbs. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Qual tipo de pescaria voce vai fazer e quanto está pretendendo gastar?! Otha, é para pescaria de tucunaré (represas do Rio Grande), e quanto ao preço, uma que não arrebente com meu bolso. vc Voce pode comprar no escambo Power Pro 300 yds por 80 reias!! O Dino está vendendo! Eu compraria 30 lbs que é uma libragem meio que coringa para a região. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal, comprei uma carretilha black max da Abu Garcia, e gostaria de saber qual linha multifilamento ficaria boa nela. VC joia::: Depende... de que cor é a carreta e da vara? Daí dá para ver qual linha combina melhor, heheheheheh Alejandro, meu ingles é ruim, mas acho que black é preto, não é? Qual cor ficaria boa.....eehhh ehhe vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Power pro 30 lbs.. como nossos amigos falaram anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Pelo custo benefício, vai de powerpro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 No escambo do tucunazul ou do baitbrasil, vc acha a powerpro até 50 lb por 70 reais o carretel de 300 jardas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.