Matheus Duarte Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ola amigos pescadores. Me chamo Matheus Duarte, moro em Natal (RN) e me dedico a pesca de praia (surfcasting) e baitcasting (sendo iniciante nesta). Meu intuito e de fazer boas amizades e aprender cada vez mais com os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 SEJA BEM VINDO MATHEUS!!! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Bem vindo a esta casa de amigos, Matheus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.