Ogasawara Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olá galera, estou interessado em comprar uma ALDEBARAN MG7 que custa em média uns R$800,00 (pelo menos é o que tenho encontrado por aí), como o CUSTO da bichinha não é dos mais baixos, preciso de opiniões de pessoas experientes que possam me informar os PRÓS e CONTRAS (se é que ela tem algum).Pesco a pouco tempo com CARRETILHAS, e possuo hoje somente duas, uma LUBINA GTO TOURNAMENT e uma SCORPION XT 1501-7, ambas são muito confortáveis, mas ao observar a ALDEBARAN fiquei as mãos coçando pra adquirir uma, então venho até vocês simplesmente pra saber, NÃO ME ARREPENDEREI CASO VENHA A COMPRAR UMA??? seila:: blink:: medo:: Agradeço desde já, André Luiz Ogasawara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!! vai utilizar onde e quais os peixes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia::: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 A melhor e mais confortável carretilha que já pesquei! Excelente para ÁGUA DOCE! Já está em minha lista comprar mais uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 O João Luiz equivou só quanto ao ponto negativo. Existe um! Depois dela, não há vida com outra carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah. Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Para mim só a Steez está no nível dela!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 O João Luiz equivou só quanto ao ponto negativo. Existe um! Depois dela, não há vida com outra carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tenho um punhado de carretilhas shimano....só pesco com a Aldebaran ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Para mim só a Steez está no nível dela!!! joia::: 100% apoiado!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk ...só por curiosidade? lacou:: Vc tá usando a core pra puxar hélices? doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: calma, calma... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Essas não cabem no meu bolso chorei:: chorei:: Vou de molinete mesmo... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Com certeza a carreta mais top da shimano.... que ja pesquei.... show.. garanto que não irá se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Acabei de comprar uma, ta chegando essa semana pra mim, essa era meu sonho de consumo hauhauahu.,,, e pelo que tenho lido, são ótimas indicações, e um parceiro tem uma, é uma espetaculo a bichinha ,, leve d++ e pincha muito!!!!! vai utilizar onde e quais os peixes? BOA SORTE COM A AQUISIÇÃO! Só não pretendo usá-la em pescarias pesadas em alto mar...hehe Valeu..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Amigo, eu tenho uma aldebaran há algum tempo, já usei em SM e em Esquina (Argentina), ela, pelo menos para os meus usos (água doce) simplesmente não tem pontos negativos, é um show de carretilha, muito leve, arremessa muito, macia demais, tamanho diminuto, ergonômica, recomendo plenamente ::tudo:: Numa varinha leve 12 a 17 lbs faz um conjunto perfeito joia::: Abs. joia::: Grande João! Obrigado pela referência...tbm pretendo usá-las pra água doce mesmo...to pretendendo fazer conjunto com uma crucial 5'9" 17lbs...! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 A melhor e mais confortável carretilha que já pesquei! Excelente para ÁGUA DOCE! Já está em minha lista comprar mais uma! Valeu PINGUIM...é pelo jeito não vou me arrepender...! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 O João Luiz equivou só quanto ao ponto negativo. Existe um! Depois dela, não há vida com outra carretilha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou acabar vendendo minha SCORPION XT pelo jeito...kkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Rapaz tenho A aldebaran, à um bom tempo... e posso dizer que é uma carretilha top... No xingu tirei um trairão de 09kg com ela... para mim não tem pontos negativos.. Arremessa muito esta carreta. Obrigado Joelson Sam...! Com certeza pra aguentar o tranco no XINGÚ a bichinha deve ser POWER mesmo...hehe joia::: valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Po ja to ansioso com a chegada da minha essa semana,,, vcs ainda falando isso... o agunia... Sabe como é pescador né, nem é ansioso hauhauahuahuahuah. Ae Ogasawara perde tempo não hein,,, com essas opiniões ae precisa nem pensar,,, ja compra logo a sua ahuahauha. Abração. Pois é lucas...desse jeito a minha vai acabar chegando primeiro que a sua...vou retirá-la pessoalmente.... rindo3:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Para mim só a Steez está no nível dela!!! joia::: Uepaaa...desse jeito vou acabar é falindo...kkkkk...sou apaixonado tbm pela STEEZ...aí ferrou! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Para mim só a Steez está no nível dela!!! joia::: 100% apoiado!! :amigo: É...se eu pudesse e o dinheiro desse e a muié não soubesse... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk hehe...já decidi...vou comprar a ALDEBARAN...vende a SCORPION XT 1501 e comprar uma STEEZ tbm....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Essas não cabem no meu bolso chorei:: chorei:: Vou de molinete mesmo... hehehe Faça que nem eu...se vc tentar colacá-la no bolso com a mão dentro, com certeza não caberá...tem que tirar a mão do bolso parceiro...e depois...ah depois é só chorar no barco, mas com a bichinha na mão...hehe :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Com certeza a carreta mais top da shimano.... que ja pesquei.... show.. garanto que não irá se arrepender. Grande Cabral sam! Tô vendo que o CABRAL não descobriu só o BRASIL heim? :gorfei: (zueira) OBRIGADO PELA DICA... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.