Nilton Okada Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia:: Junos, Foi só para colocar lenha na fogueira mesmo (esse Eduardo Costa - vulgo cachaceiro, fogueteiro... :amigo: )...ele comprou uma core 51 e eu uma steez, mas como uso manivela esquerda não tive "acesso" a com recolhimento 7.1... :gorfei: Abraços e vamos nos falando....uma hora apareço ai pelas bandas da Argentina... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Tenho a Core 51 mg 7, dizem que a mesma, só que americana, ela é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Tenho a Core 51 mg 7, dizem que é a mesma Aldebaram, só que americana, ela é Top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia:: Junos, Foi só para colocar lenha na fogueira mesmo (esse Eduardo Costa - vulgo cachaceiro, fogueteiro... :amigo: )...ele comprou uma core 51 e eu uma steez, mas como uso manivela esquerda não tive "acesso" a com recolhimento 7.1... :gorfei: Abraços e vamos nos falando....uma hora apareço ai pelas bandas da Argentina... :amigo: kkkk só vi agora o desenrolar da coisa... Junos, tava cutucando o Nilton diabo:: , ele já explicou... :amigo: acho que entre as duas é questão de gosto e bolso.. talvez eu tivesse comprado a Steez se ela recolhesse 7:1 na manivela esquerda.. essa foi uma vantagem que vi em relação á Aldebaran... as duas sao top, como bem disseste! só não compraria as duas... acho que ocupam o mesmo nicho de uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia:: Junos, Foi só para colocar lenha na fogueira mesmo (esse Eduardo Costa - vulgo cachaceiro, fogueteiro... :amigo: )...ele comprou uma core 51 e eu uma steez, mas como uso manivela esquerda não tive "acesso" a com recolhimento 7.1... :gorfei: Abraços e vamos nos falando....uma hora apareço ai pelas bandas da Argentina... :amigo: kkkk só vi agora o desenrolar da coisa... Junos, tava cutucando o Nilton diabo:: , ele já explicou... :amigo: acho que entre as duas é questão de gosto e bolso.. talvez eu tivesse comprado a Steez se ela recolhesse 7:1 na manivela esquerda.. essa foi uma vantagem que vi em relação á Aldebaran... as duas sao top, como bem disseste! só não compraria as duas... acho que ocupam o mesmo nicho de uso... Tranquilo irmão!!! :amigo: De antemão já notei que se tratava de manivela esquerda (por falar nisso, alguém sabe o porquê da Daiwa não lançar a 103 SHA versão esquerda???)!!! Grande abraço Eduardo!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Tenho uma e a carreta é simplismente um show! Vai com fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 A minha Chegou ontem !!! show d+++. linda e leve d+++ Agora é testar na agua, pra ver se a bichinha é TOP mesmo. rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Tenho uma e a carreta é simplismente um show! Vai com fé! Grande Bravel...obrigado pelo post...algumas das nossas escolhas tem à ver com as recomendações de amigos...é isso aí...vou ter que comprar...hehe Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 A minha Chegou ontem !!! show d+++. linda e leve d+++ Agora é testar na agua, pra ver se a bichinha é TOP mesmo. rsrsr Parabéns pela aquisição, espero que ela te traga grandes emoções...hehe joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 baita carreta.. tenho a Core 51.. irmã americana da Aldebaran... foi o conjunto principal no Xingu, Serra da Mesa, Peixe... arremessa muito, ergonômica, bom drag, cabe muita linha (multi 30lb) e muito leve... e só pra cutucar os parceiros: é esquerda e recolhe 7:1, mais que a Stezzzzzzzz... diabo:: bang:: lingua2:: ...kkkk Engraçado, a minha Steez recolhe 7.1:1.......... lacou:: lingua2:: Se fizeste esse comentário em relação à manivela esquerda, já está tudo explicado..... lingua2:: paia:: Junos, Foi só para colocar lenha na fogueira mesmo (esse Eduardo Costa - vulgo cachaceiro, fogueteiro... :amigo: )...ele comprou uma core 51 e eu uma steez, mas como uso manivela esquerda não tive "acesso" a com recolhimento 7.1... :gorfei: Abraços e vamos nos falando....uma hora apareço ai pelas bandas da Argentina... :amigo: kkkk só vi agora o desenrolar da coisa... Junos, tava cutucando o Nilton diabo:: , ele já explicou... :amigo: acho que entre as duas é questão de gosto e bolso.. talvez eu tivesse comprado a Steez se ela recolhesse 7:1 na manivela esquerda.. essa foi uma vantagem que vi em relação á Aldebaran... as duas sao top, como bem disseste! só não compraria as duas... acho que ocupam o mesmo nicho de uso... Tranquilo irmão!!! :amigo: De antemão já notei que se tratava de manivela esquerda (por falar nisso, alguém sabe o porquê da Daiwa não lançar a 103 SHA versão esquerda???)!!! Grande abraço Eduardo!!! joia::: :amigo: Aí é que são elas...já ouvi o pessoal dizer que a Daiwa não lançou a 103SHA versão esquerda por capricho mesmo...vai entender...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Fala Oga! Pois é cara, realmente inacreditável que, por possível "capricho", a Daiwa tenha deixado de fora do mercado toda uma gama de pescadores!!! suici:: Privar-lhes de desfrutar de uma carreta fantásica como é a Steez é crueldade............. ::evil:: ::evil:: Prefiro acreditar que há alguma razão mais lógica para isso........... doeu:: Grande abraço irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 realmente inacreditável que, por possível "capricho", a Daiwa tenha deixado de fora do mercado toda uma gama de pescadores!!! pior é que é...mas nao é exclusividade da Daiwa. A Shimano tb faz destas, pois a Core 100 MGFV também só tem direita. Parece que as pesquisas de mercado indicaram a maioria destros, por isso esta preferencia de lançamento. Muito embora eu tenha trocado de mão com o tempo e trabalhe bem nas duas, hoje só compro esquerda. É uma pena, fazer o quê, né??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Fala Oga! Pois é cara, realmente inacreditável que, por possível "capricho", a Daiwa tenha deixado de fora do mercado toda uma gama de pescadores!!! suici:: Privar-lhes de desfrutar de uma carreta fantásica como é a Steez é crueldade............. ::evil:: ::evil:: Prefiro acreditar que há alguma razão mais lógica para isso........... doeu:: Grande abraço irmão! :amigo: É por isso que eu vou na ALDEBARAN..HEHE ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoser Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 só não comprei pq pesco mt no mar mas resolvi meu problema com scorpion 1000xt mt boa eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.