Paulo Roberto Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Saiu do forno à pouco, (não tenho autorização p/ postar fotos), o ENZO, futuro lider de grandes grupos de pesca e preservacionistas... Parabéns, (ao boquiaberto), papai fresco Dr. Moacyr Sacramento e sua digníssima senhora, (aliás, magnânima Deusa da paciência e resignação)... Como nem tudo é perfeito, fica aqui o registro de má sorte do rebento, porque o pobrezinho nasceu com a CARA DO PAI. Sabemos que ele crescendo, pode ficar mais parecido com a mãe, (vamos todos torcer juntos), e assim não ficar tão "xerox", do pai... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens ao casal, e fica aqui meu desejo de uma vida cheia de saúde e realizações p/ esta nobre família. Com carinho Paulo alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO ENZO ::bemvindo:: ::bemvindo:: MUITAS PAZ E SAÚDE ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABENS PAPAY - GANHEI UM IRMÃOZINHO - danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Parabens moacyr , deve ser uma emocao e tanto ... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 E veio o grande divisor de águas....Parabéns ao pais e muita saúde ao ENZO, que cresça em graça e sabedoria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Parabéns a família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Parabens a toda familia, que Deus Ilumine a toda familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 palmas:: palmas:: Meus parabéns Moacyr, que Enzo tenha muita saúde, força, e que goste de pescar muito mais que vc, pois assim vc irá ter muitos mais motivos pra jogar a linha na água. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Parabéns papai "fresco" Moacyr. Felicidades. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Caro Moacyr, Mesmo com sua ausência de nossa rotina diária aqui no Fórum, suas amizades ( onde me incluo ), comemoram a chegada do Enzo, a quem desejo muita saúde e que ele possa rapidamente se transformar no seu companheiro de pesca ! Apareça mais vezes... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Inicialmente, peco desculpas pela minha demora em responder, ocorre que me demandou tempo escrever esta resposta e hospedar as imagens (minha internet ta um lixo!)... E agradeço a todos os amigos do fórum! aplauso:: Mesmo sem estar presente sempre, este e o fórum que eu venho sempre que quero ver, aprender, ou partilhar algo sobre pesca! love:: Não tenho frequentado nenhum outro fórum, apenas tenho trabalhado e estado ocupado demais para estar aqui diariamente... buaa:: Mas vocês sempre serão os meus grandes amigos :amigo: , estejam certos disso! ::tudo:: Sobre o Enzo, ele esta com muita saúde, muito esperto (vai puxar o pai... danca:: ). E esta com quase 3 meses, olhem como e um neném lindo! surtei:: Tentei exaustivamente hospedar um vídeo pequeno no imageshack, mas não consegui, talvez outro dia (to saindo pra trabalhar)... Aquele abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Grande Morça, Parabéns! Saúde e muita alegria pra família nova!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.