Rampado Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Pessoal, acabo de me cadastrar aqui no fórum e peço licença para poder participar também desta comunidade! Sou Arnaldo Rampado, talvez alguns ja me conheçam... Sou pescador caiaqueiro, 23 anos e pesco desde muito cedo, graças a meu pai e avós, amantes da pesca esportiva! Sou colaborador da revista EcoAventura, entusiasta em equipamentos de pesca e apaixonado pelo caiaque, onde hoje faço 80% das minhas pescarias. Meu estilo favorito é o jigging em alto-mar, porém ultimamente também tenho feito pescarias muito prazerosas em água doce utilizando plugs de superfície e meia-água. Em locais menos piscosos, brinco de Fly, porém me considero ainda iniciante na modalidade. Apoio o Pesque e Solte, sem ser extremista, considerando saudavel voltar de uma pescaria com um exemplar dentro das medidas legais para saborear com a familia! Bom, acho que ja falei muito sobre mim! Vou deixar algumas fotos para ilustrar o tópico! Espero colaborar com este fórum e também sanar minhas dúvidas com os grandes pescadores aqui presentes! Estou a disposição. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Lindos troféus, Arnaldo! Seja bem vindo! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Piraíba no caiaque??? surtei:: surtei:: surtei:: Tem de ser ninja... Parabéns!! E que bela apresentação!! Seja bem vindo!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Seja bem vindo ao forum, e como o amigo disse não deve ter cido fácil tirar esse peixe da água hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Grande Rampado, seja muito bem vindo. Fique a vontade e seja participativo. E não posso deixar passar batida a foto... BEEEELA PIRAÍBA NO CAIAQUE!! PUTZ!! QUE SHOW DEVE SER joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Opa, seja bemvindo. Ainda irei pescar de caiaque. Pegar esse filhote num Barracuda deve ter sido massa, né? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rampado Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 muito obrigado pelas boas vindas meus amigos! Quanto a esta piraíba, é o atual recorde brasileiro em caiaque... deu muito trabalho, me arrastando mais de 10 km rio acima, algo que eu achava impossível antes de ver do que este peixe é capaz! Quem quiser experimentar caiaque, me procure e farei o que estiver dentro do meu alcance... A comunidade caiaqueira é unida e sempre da pra fazer um test drive... em são paulo, os meus estão a disposição. em dezembro, estarei na Bahia tentando quebrar o recorde Mundial de caiaque. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Boas vindas Arnaldo Rampado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Acompanhei esse seu relato na revista !! Mto legal ... parabéns Agora essa piraiba deve ter sido uma experiencia única !! TOP Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Rampado, seja muito bem vindo a este fórum! Parabéns pelos belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Fala grande Arnaldo! Tá sumido garoto! Aqui é igual coração de Mãe!Sempre cabe mais um!A Turma é gente fina! Seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Seja muito bem vindo Arnaldo!! ::bemvindo:: E que maravilha essa piraíba hein? palmas:: Grande abraço parceiro!!! Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.