Xandego Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Moçada, não sei se alguém já tinha visto este vídeo, ou até mesmo postado, mas recebi hoje e pirei, sabe quando vão gravar um negócio desse de novo??? hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 O jacaré se lascou!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Que doidera..... Lembro la no xingu a pequena quantidade desse bicho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ave Maria... Deus me livre dos dois!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Acho que ele só desmaiou, pq no finalzinho a lagartixa se mexe. Mas de qquer forma, o video é muito legal!! Só queria ver como eles fizeram pra separar os dois.... kkkkkkkkkkkk...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Show... Até o parceiro parece que endoidou. Não sabe se grita ou se pede silêncio. Já peguei uns poraquê criados no Araguaia mas este aí é de respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Sacanearam o jacaré.....igual a esse vai ser dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 ANIMAL!!! acho que os dois morreram bem abraçadinhos isso sim. Foi facão nos dois....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Muito doido esse video, coitado do jacaré! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Impressionante Xande! esta semana vi na série Bichos do Brasil da National Geografic uma cena com um ataque do jaca, levou um P* choque, tremeu a perninha e se mandou... essa é impressionante mesmo.. ficou pq mordeu, tal qual cachorro em cerca elétrica... acho que apartaram os dois no facão e fizeram rabo de jaca empanado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Oooo loko!!!! A taruira se lascou!!!!!! caveira:: caveira:: caveira:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Que loucura meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Isso é que é jacaré frito na beira do rio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Esse jacaré se lascou de verde e amarelo nossa que choque observei o detalhes da água em volta do jacaré estava fibrando, o guloso se ferrou rsrsrrsrs esse vídeo foi top... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Sujeitin miseravel o vídeo seria muito mais massa se ele escorregase e se juintasse aos dois! diabo:: diabo:: caveira:: caveira:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Q doideraaaa hahhahahaha coitado do jaca rrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Sujeitin miseravel o vídeo seria muito mais massa se ele escorregase e se juintasse aos dois! diabo:: diabo:: caveira:: caveira:: ::evil:: Não seja radical... O bicho foi pro saco mesmo, eu também não desperdiçaria a carne... rsrsrsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Bariani Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 O cara fisgou o elétrico e deixou ele de isca para o jacaré! Que sacanagem com o jaca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Cara, no xingu teve alguns momentos que ví uns poraquês de mais de 2m saindo devagarinho para respirar fora dágua. Nessa mesma ocasião por algumas vezes o peixe fisgado fez a vara beber água - e o medo que eu tive de ser eletrocutado por um bixo desses? Xingu=100% aventura!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Carvalho Xande...esse video é doidera memo...top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.