Jaime Veiga Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 É parceiro......agora tú não pode reclamar que não pesca...........3 em 1 rapaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 kkk Léo, ontem no MSN disse que tava seco por uma pescadinha... só pode: vc nao sai de cima da canoa!!! kkk Lindeza as tuas férias, Léo.. .e ainda visitou a vovózinha!!! rsssrs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Leo,lindas fotos e belos peixes, meus parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Show de bola Léo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que beleza de descanso. Valeu pelo relato! Valeu Airton! Fisicamente foi cansativo, mas a cabeça tá nova! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 FÉRIAS MERECIDAS E BEM CURTIDAS!!! praia:: É O QUE SEMPRE DIGO, TRABALHAR SIM, MAS REALIZAR SONHOS TAMBÉM, POIS É SABIDO QUE CAIXÃO NÃO TEM GAVETA diabo:: paia:: ! VALEU! :amigo: ::tudo:: Falou tudo, meu amigo... concordo e tento por em prática! ::tudo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bacana Leo, 3 pescadas seguidas o cabra num tá fraco não.... Belas imagens, Bração Tô fraco sim, poppito.... torrei a grana toda das férias, só sobrou a grana da festa do fórum!! kkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Legal, hein, Leo Fala pro Zazá q red pepper baby pega nada, não, kkkkk. Abração Marcelão! O baby pode até não pegar, mas o micro ARREBENTA!! só usei ele! kkkkkkkkkk... danca:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Realmente eu fui várias vezes na feira e me disseram que tinha 45 dias que vc não aparecia por lá..também pudera..3 pescarias, uma cima da outra..eu disse pescaria. O que mais me supreendeu foi o caique ter te aguentado.. :gorfei: :gorfei: ..valeu Léo show de pescarias e companherismo... joia::: joia::: 45 dias? Pô, aí é q eu ia botar foto de um monte de pescarias aqui!! kkkkkkkkk.... E o caiaque aguenta sim... pode comprar sem medo! kkkkkkkkkkkkk... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Caraca, Léo!! Parabéns mesmo, amigo!! Vc merece!! E que relato, hein?? Acho que deu pra descansar né? É isso aí. Abração e até mais!!! Edu Falaê Ninja! kkkkkk..... Cara, tava precisando mesmo... tô novo em folha! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Caraca, férias totalmente voltada a pesca :gorfei: tava ceco mesmo heim doeu:: surtei:: belas imagens e que massa que consegui ir pescar em 3 lugares diferentes. ::tudo:: Pois é, Junior... só não pesquei mais por que não deu! Pra compensar tanto tempo só sentindo o cheiro do trem! kkkkkkkk..... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Grande Léo! Belo relato! palmas:: palmas:: palmas:: Tá na hora de você chorar umas férias com o chefe para descansar de tanto peixe. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abrax Tô tentando, Eloy.... mas o Maurão é osso! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Po leo, ta de sacanagem com a gente heim... muito show essas ferias , mas da proxima vez nao precisa ligar para os amigos que ficaram aqui em brasilia pra contar nada nao ... kkkkkkkkkkkkkk... mas eu nem fiz nada... anjo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 palmas:: Ai Léo muito bom cara, você merece uns dias de férias Top como essa. Lindas fotos e belo relato. ::tudo:: Valeu, André... brigadão! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Isso ai que é ferias Leo, pelas fotos! Valeu, meu amigo!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Show em panga... Que férias em parceiro? Parabéns pelas pescarias realizadas Panguinha, só faltou ter tempo pra gente combinar a nossa. Mas aí seria pedir demais né? kkkkkkkk.... Pra breve a gente ajeita, fica frio! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 joia::: joia::: joia::: LEO -> ISSO É QUE É FERIAS joia::: joia::: joia::: pode passar mais 10 anos trabalhando direto rindo3:: rindo3:: PÔ Silvio... apaga essa mensagem sua URGENTE!! vai que o patrão lê isso e leva à sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Arrebentou hein companheiro!!! Bem que me falou naquele dia na feirinha!! Férias merecidíssimas!!! E bem aproveitadas... ::tudo:: Abraços e parabéns pela diversidade... :amigo: Valeu, Newtão.... e a nossa, qdo sai? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Isso que é férias Léo... Parabéns privilegiado!!! Jean.... fica fácil fazer essas loucuras qdo a gente não tem nem um passarinho pra dar água, né? kkkkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Férias do barulho em Leo, show de relato com fotos d+, valeu meus parabéns!!! joia::: Valeu, meu amigo!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Tá com sono não?? Quase não dormiu... kkkkkkkkk Meu irmão, eu é quem agradeço a excelente companhia. Quando vocês estava acordado eu morria de rir... kkkkkkkkkk É só toblerone com Scotch!! E tem mais em 2011 heheheheh... As demais pescarias foram tops hein... putz... E aquela fêmea, putz que pariu... 64cm de fêmea é fêmea demaaaaais!! palmas:: E que porrada foi aquela, hehehehe... Agora, tú é pé frio demaaaaaaaaaaaaaaaais... kkkkkkkkkk... 3 batidas na mula preta em uma única viagem... kkkkkkkk Valeu mais uma vez meu irmão joia::: TOBLERONE COM SCOTCH.... Só isso já valeu a viagem, nem precisava pescar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Repeteco marcado, primeira semana de agosto de 2011!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abração, meu amigo!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Parabéns Leo!!! Mais que férias caprichada em!!! Uma hora ta pescando em um canto, outra hora em outro!!! Desde peixe de água doce a água salobra!!!! Show de bola!!!! joia::: joia::: Pois é, João... andei só uns 6000 km, mas valeu a pena! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Poxa Léo... tô sonhando com umas férias assim. Valeu demais!! Abraço! Mete o pé, meu amigo... fica sonhando não! Como o Cláudio disse, caixão não tem gaveta!! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Parabens pelas pescarias , ferias de dar inveja , muitos peixes e belas imagens. abraço Valeu, Marcelo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Show de férias... Parabéns a todos.. lindas fotos... palmas:: Valeu, Junior!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.