Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Isso é que são férias,o resto é brincadeira,parabéns! Sérgio, isso pq só tirei 20 dias... imagine se fossem 45 como sugeriu o Adão? Tava lascado! kkkkkkkkkkkkkkk... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Show de bola Leo, até que enfim saiu o relato rsrsrs as fotos ficaram boas vou conhecer esse lugar em breve..Agora essa pesca de kaique deve ser muito boa belos camurim.. Gde abraço.. Agosto tá na porta, João... já já chega! alegre:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 hahahahaha e desde quando oce trabaia oce enrola isso sim kkkkkkk show de pescaria manooooo abcs Uai, Gusmão... alguém tem que ser folgado, né? Eu aceito o sacrifício... praia:: alegre:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 É parceiro......agora tú não pode reclamar que não pesca...........3 em 1 rapaz. Jaime, pois já tô de volta ao trabalho a duas semanas. Passou do tempo de voltar pra água, pra matar o verme! :gorfei: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 kkk Léo, ontem no MSN disse que tava seco por uma pescadinha... só pode: vc nao sai de cima da canoa!!! kkk Lindeza as tuas férias, Léo.. .e ainda visitou a vovózinha!!! rsssrs Valeu! Pô, Edu... seco é pouco! Não conheço nada melhor no mundo que pescaria! Pra fazer EM PÉ, lógico!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Leo,lindas fotos e belos peixes, meus parabens. Valeu, Pavan! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Show de bola Léo !! Valeu, Henrique!! Só não encontrei nosso amigo Serginho, uma pena... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Eita... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Eita... gorfei:: Eu também vou ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Eita... gorfei:: Eu também vou ::tudo:: Cabe mais um?? hehehe ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Eita... gorfei:: Eu também vou ::tudo:: Cabe mais um?? hehehe ninja:: ninja:: Uai, quantos confirmados tú tem? Da minha parte, só eu. Outros 3 que iriam estão confirmados na última semana de agosto, grupo organizado pelo Eribert. Então tem 2 ou 3 vagas ainda, tenho que confirmar com exatidão na agenda, lá no escritório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Cabe mais um?? hehehe ninja:: ninja::Uai, quantos confirmados tú tem?Da minha parte, só eu. Outros 3 que iriam estão confirmados na última semana de agosto, grupo organizado pelo Eribert. Então tem 2 ou 3 vagas ainda, tenho que confirmar com exatidão na agenda, lá no escritório. Uai, quantos confirmados tú tem? Da minha parte, só eu. Outros 3 que iriam estão confirmados na última semana de agosto, grupo organizado pelo Eribert. Então tem 2 ou 3 vagas ainda, tenho que confirmar com exatidão na agenda, lá no escritório. Calma Padrinho... ele está perguntando se pode ir com a gente na primeira semana de agosto!! Não atravessa não, ele até já mandou MP! kkkkkkkkkkkkkkkkk...... Edu, temos vaga sim... passa aqui na loja pra gente conversar! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Cabe mais um?? hehehe ninja:: ninja::Uai, quantos confirmados tú tem?Da minha parte, só eu. Outros 3 que iriam estão confirmados na última semana de agosto, grupo organizado pelo Eribert. Então tem 2 ou 3 vagas ainda, tenho que confirmar com exatidão na agenda, lá no escritório. Uai, quantos confirmados tú tem? Da minha parte, só eu. Outros 3 que iriam estão confirmados na última semana de agosto, grupo organizado pelo Eribert. Então tem 2 ou 3 vagas ainda, tenho que confirmar com exatidão na agenda, lá no escritório. Calma Padrinho... ele está perguntando se pode ir com a gente na primeira semana de agosto!! Não atravessa não, ele até já mandou MP! kkkkkkkkkkkkkkkkk...... Edu, temos vaga sim... passa aqui na loja pra gente conversar! Abração! kkkkkkkkk... É que na pressa eu achei que tú quem tinha perguntado... kkkkkk Depois vou limpar o teu post, pois estamos saindo do assunto... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Que pacotão foi esse hein!!! por isso que o cara sumiu hauhuhaua Parabéns show de pescarias!!! e que bitelos de TUCUNAS hein!!!! SHOWWW Xinguzão, Lucas.... pega o dinheiro dessas trairão q estão chegando e bora pra lá! Garanto que vai valer a pena!! joia::: Abração! Tem uns amigos ninja:: que nem colocam a gente na fita.... bang:: bang:: bang:: Uai, fí.... vc sabe que eu vou voltar em agosto! doeu:: Mas não seja por isso... BORA??? ::evil:: joia::: Eita... gorfei:: Eu também vou ::tudo:: Cabe mais um?? hehehe ninja:: ninja:: EHehehe Edu ninja então o sr. também vai está lá com a gente blzaaa demais arruma a tralha rsrsrsrs. gde abraço.. ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 E ai Leo,quantas pescarias!!!belos relatos.Parabens!!!A gente precisa combinar umas pescarias.abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 E ai Leo,quantas pescarias!!!belos relatos.Parabens!!!A gente precisa combinar umas pescarias.abrs. TIREI O MASSATO DA TOCA!!! bang:: :gorfei: :gorfei: Dezembro vai ser OSSO sair da loja, meu amigo.... mas tô doido pra ter um monte de faltas em Janeiro, é só marcar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Doidimais meu amigo! Tres seguidinhas campeãs!! Xinguzão nem se fala!! Se for dar um pulo pela serra em janeiro me avisa. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 eeeeeeeeee férias ajeitadas !!! Relato showw ... completão ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Doidimais meu amigo! Tres seguidinhas campeãs!! Xinguzão nem se fala!! Se for dar um pulo pela serra em janeiro me avisa. bração Valeu, Tiagão!! Se eu for pra Serra te aviso sim, pode deixar!! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 eeeeeeeeee férias ajeitadas !!! Relato showw ... completão ! Parabéns Valeu, Felipe! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Que vida dura heim ? deves ser castigo ! o que você fez pra merecer este martírio... conta logo cara !! rsrsrsrsr lindos relatos e fotos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Meu amigo......tô numa fase de bebê, mulher e muita ralaçào senão estaria contigo em # marias.....lá é assim mesmo....muito douradinho e trixas ....embarcar um bitelo lá nào é fácil uma vez que o peixe é manhoso e os pequenos se atiram antes .......reginaldo/norberto e cia estão firmes pelo visto. Xingu me matou de saudades.....lá só quem vai ou já foi sabe o que é....... O condominio em questão eu tb conheço muito bem....já pesquei por lá e tem muito robalo bom...inclusive grandes flexas.....vc foi com mestre dos robalos e ver vc no caiak me prova que qualquer um pode pescar naquela coisa....rsssssss grandes férias.....em 2011 espero pescar pois 2010 foi quase zerado....e vamos pescar juntos certamente. um abç Marrara! PS Quem disse que ginecologista só pode sentir o cheiro ????? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.