Bigão Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Aí Galera, como algums já estão sabendo. Estamos organizando uma pequena pescaria - Torneio de um dia na Corumba IV no mês de Novembro para haver um melhor iteração entre os frequentadores do Forum. Por enquanto sem data definida, pois está sendo levantada e discutida em outro post. Queremos fazer algo com um mínimo de organização, e com a participação de todos. Portanto gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o nome do torneio, para colocar-mos em camisetas para todos usarem no dia. Minhas sugestões são as seguintes: 1º Torneio Isca do Amigo Corumba IV e 1° Torneio de Tucunaré de Corumba IV Estarei listando todas as sugestões para depois efetuarmos uma votação! Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Iº Torneio Ganhei Sua Isca seu trouxa :lol: :lol: Iº Torneio de Pesca Esportiva do Porto Vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 1º Torneio TBMTC ou 1º Torneio Amigos Pescanautas do DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Bigão, Sugiro não fazermos referência ao local, pousada (a não ser que seja organizado por tal) ou região, mas como a idéia é a integração da galera do forum, poderias fazer referencia ao forum ou algo do tipo. Pois se colocarmos um nome mais genérico, poderemos nas próximas edições fazer em outros locais como serra da mesa, amazonas, etc. Gostei do pescanautas do Wagner Abreu. 1º Torneio Amigos Tucunas Pescanautas. 1º Torneio de Tucunarés Pescanautas. tá ai, minhas sugestões. Abraços, Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 1ª Cervejada com pescaria - Corumba IV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Bigão, Como vc mesmo disse, será um encontro entre amigos daqui, então na minha opinião nada melhor como. I Torneio de pesca esportiva ¨AMIGOS ¨ ¨ Turma do Biguá ¨ É lógico, com consentimento dos responsáveis do site. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 É isso Aí. Estamos tendo boas sugestões e boas idéias. Semana que vem estarei fazendo uma enquete para votação de alguns nomes! Outra sugestão é colocar 1º Torneio Tucunas do Cerrado ou 1º Torneio Tucunas do Cerrado e Amigos por a maioria das pessoas que vão participar e as que estão organzando fazerem parte do Tucunas do Cerrado! :D T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Tucunas do Cerrado é ótimo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 É isso Aí. Estamos tendo boas sugestões e boas idéias. Semana que vem estarei fazendo uma enquete para votação de alguns nomes! Outra sugestão é colocar 1º Torneio Tucunas do Cerrado ou 1º Torneio Tucunas do Cerrado e Amigos por a maioria das pessoas que vão participar e as que estão organzando fazerem parte do Tucunas do Cerrado! :D T+ Gostei da ideia tucunas do cerrado. uma pena eu não participar :cry: :cry: Bom q colocamos mais pilha no Tucunas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 O importante é poder ser realizado o evento, entre amigos Ai esta a sugestão: 1º Encontro Amigos Tucuneiros do Cerrado abraços BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 O importante é poder ser realizado o evento, entre amigos Ai esta a sugestão: 1º Encontro Amigos Tucuneiros do Cerrado abraços BAZZ Concordo plenamente, o importante é realizar o evento. O nome é apenas um detalhe, mais tambem prefiro algo do tipo, encontro, cervejada e etc. Torneio acho muito formal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Concordo com o bazz e o Pesca Pesada. Prefiro um encontro pois não há os vencedores ou perdedores de um torneio. Abraços, Walther :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Mesmo tendo proposto 2 nomes, e como a idéia é a reunião de amigos, o termo "Encontro" proposto pelo BAZZ é o mais acertado. E como disse o Pesca Pesada, o nome é detalhe. Só fico imaginando a tiração de sarro... :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 I ENCONTRO DE PES INCHADO DO CERRADO!!!! I ENCONTRO ORGANIZADO PELO BOTO ROSA I ENCONTRO TUCNAS DO CERRADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 I ENCONTRO DE PES INCHADO DO CERRADO!!!! I ENCONTRO ORGANIZADO PELO BOTO ROSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 ACHEI um Melhor. I encontro organizado pelo Boto Rosa sem a presença do VAREGEIRA que pega nos próprios peitinho para ver se tira leite! :twisted: :twisted: :twisted: Num guentei. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 ACHEI um Melhor. I encontro organizado pelo Boto Rosa sem a presença do VAREGEIRA que pega nos próprios peitinho para ver se tira leite! :twisted: :twisted: :twisted: Num guentei. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Qual que é rapz!!! Apelou perdeu em :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Bigao, Que tal: 1o TORNEIO DOS AMIGOS DA TURMA DO BIGUÁ Uma vez que a grande maioria se conheceu devido ao fórum. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Galera, vou abrir uma enquete para as pessoas votarem. Estarei colocando as melhores sugestões. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Bom dia a todos. Eu voto no "1º Torneio Isca do Amigo Corumba IV", até porque o objetivo inicial desse torneio, pra quem já leu anteriormente, sugere uma isca como prêmio a quem pegar o maior tucunaré. "Cervejada" também é interessante.. mas ...e pra quem não aprecia o líquido (não é o meu caso, lópgico).. como é que fica? Até sem nome eu vou... contanto que seja uma pescaria num final de semana ou feriado, de preferência... boa sorte aí para os organizadores ..já estou ansiosa pela chegada do dia.. em Porto do Vale então.. vai ser show.. abraços marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 É galera, acho que tamos com muitas sugestões. Bem gostei da Idéia de colocar o nome de encontro ao invés de Torneio... Mas se este encontro for um sucesso. E crescer num evento nacional. vamos ter que mudar. hehehehehehehehehe Então o nome será 1º Encontro "Alguma coisa" Vou colocar a enquete para ver qual vai vencer. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 É galera, acho que tamos com muitas sugestões. Bem gostei da Idéia de colocar o nome de encontro ao invés de Torneio... Mas se este encontro for um sucesso. E crescer num evento nacional. vamos ter que mudar. hehehehehehehehehe Então o nome será 1º Encontro "Alguma coisa" Vou colocar a enquete para ver qual vai vencer. Um abraço Eu Gosto da : 1º Encontro Tucunas do Cerrado e amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Eu gosto de 1º Encotro dos Pés Inchado do Cerrado :mrgreen: :mrgreen: brincadeira, to com o pesca pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Eu lamento por não poder estar presente, mas minha sugestão é: I TORNEIO DE PESCA AMIGO DO TUCUNARÉ. É um nome imparcial e, afinal, todos nós , de um modo ou de outro, estamos ajudando a preservar este tipo de peixe. Vamos prestigiar o Tucunaré e não o pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.