Rodrigo Esteves Postado Dezembro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Parabéns Rodrigo pela nova empreita, você merece garoto!!!! Muito talento e conhecimento na arte, vai na fé parceiro!!!! Abração!!! Valeu Sena, se Deus quiser esse projeto vai pra frente... facil não é, mas disposição pra fazer nós temos... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 GIOVANNIP tirou as palavras da minha boca .... kkkkkkk Sucesso pra vc ! abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Sucesso Valeu parceiro.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 GIOVANNIP tirou as palavras da minha boca .... kkkkkkk Sucesso pra vc ! abrax . Valeu maninho, o proximo programa está bem bacana... uns tambacu no Fly.. Domingo 9:30 na TV e simultaneamente na internet. até lá bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Rodrigo, também eu estou na torcida pelo sucesso do programa. Não vou perder o filme de amanhã, porque sei que vou aprender muito com vocês. Precisamos da determinação do seu time para mudar comportamentos que agridem o meio ambiente e colocam em risco o turismo de pesca. Toda a equipe está de Parabéns! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.