Rogerio10 Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bom dia a todos, meu nome é Rogério, moro em Uberaba(MG), 35 anos. Por várias vezes, ja entrei no site, para ler diversas informações e opiniões expressas pelos participantes. Daí resolvi me cadastrar, para poder ter mais acesso à informações, e também passar algo que lhes posssa ser útil. Atualmente, pesco tanto de vara, quanto de mergulho. Na minha região, a incidencia de peixes esportivos, para vara, é muito ruim, devido à quantidade de barragens, e agua com pouca correnteza. O que precisarem de informações, podem ficar á vontade. Meu e-mail é rogeriog.sousa@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Seja bem vindo ao forum Rogerio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Boas vindas Rogério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Camarada Rogerio10, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.