João Luiz Lusardo Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Lula, Bill Clinton e John Lennon estão parados diante de Deus em seu Trono Celestial. Deus os olha e diz: - Antes de assegurar-lhes um lugar ao meu lado, primeiro devo perguntar-lhes em que crêem. E dirige-se primeiro ao Sr. Lennon: - Em que crê você? John olha nos olhos de Deus, e diz apaixonadamente: - Creio em dar uma oportunidade à paz. Que a beleza é algo profundo dentro da alma, e que nada está fora de nosso alcance quando trabalhamos suficientemente duro por aquilo que cremos. Paz aos homens! Deus sorri e oferece a John um assento a sua esquerda. Se volta até Bill Clinton e lhe diz: - E você, Sr. Clinton, em que crê? Bill se levanta alto e orgulhoso e discursa: - Creio que a coragem, a honra e a paixão são fundamentais para a vida, e durante toda minha carreira política tenho dado forma a estes aspectos, especialmente à paixão. Deus, impressionado pela sinceridade do discurso, oferece a Bill o assento a sua direita. Finalmente pergunta ao ilustre molusco: - E você, Sr. Lula, em que crê? - Eu creio - responde suavemente o pernambucano - que você está sentado na minha poltrona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bommmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.