Visitante Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigos pescadores fiz este vídeo, relembrar algumas pescarias que fiz. Este ano não pesquei tanto como queria, mas fiz pescarias de qualidade, que ficaram eternizadas. Agradeço a todos com quem tive o prazer de pescar este ano, e olha que não acabou ainda da tempo de fazer uns bate e . Que venha 2011, e que ele seja repleto de pescarias e alegrias como as deste ano que esta findando. O FTB como sempre Unindo pescadores.... Abraços http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Q-_g9iYePVo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Shoowwwwwwwwwwww de bolaaaaaa raapaahhh, joia::: espero em 2011 poder pescar c/ vcs aí... :amigo: Videoo ficoouu de primaaa ou melhor dizendo ficou da GOOTAAAAA!! palmas:: huahuhauha Braçãoo e bouuaaass festass!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Grande Joelson, Uma ótima forma de celebração e compartilhamento desses belos momentos com a turma do FTB ! Parabéns pela criatividade e o ótimo trabalho feito na edição do vídeo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Belo.... Video... e feliz 2011 pra todos nós com muita pescaria....... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Joelson, vc não pescou tanto quanto queria?????????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: toda semana tem um relato seu aqui no Fórum rindo3:: rindo3:: rindo3:: seu fominha queria poder pescar o pouco que vc pesca doeu:: . Falando sério agora, parabéns pelos belos relatos que vc fez esse ano e por sempre estar pescando com sua família. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Muito show Jojo. Que o vídeo de 2011 tenha 14:12 de duração. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Muito show Jojo. Que o vídeo de 2011 tenha 14:12 de duração. Abração Não dá corda....show Joelson, dá para contar quanto vc gastou com pesca esse ano?...Depois ainda reclama que pesca pouco....show o vídeo, até eu apareci... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Show de bola Joelsão!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Muito maneiro, parabéns pelas empreitadas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 É isso ae Panga... Muito bom e que 2011 venham inúmeras outras, pra você e pra todos nós... Agora, essa trilha sonora by Peter Frampton matou a pau hein... viola:: viola:: viola:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 kkkkkkkkk o pangaa tu é uma figurassa...muito bacana o video...agora aqui pra nois, aquele charutao a la Cuba nas aguas do xinguzao com cerva de acompanhamento é muuuuita charlaçãaooo kkkkk parabens pelo video meu chapa e obrigado pela consideração! que venham muitas outras. iai kd o bruca, me passa no msn o msn dele..vamo amanha cedo na III ?!?! o rio ta sujo, mas a represa inda ta boa ve ai e avisa abracao camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Show d+ Joelson arrebento a boca do balão!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Show de pescarias!!! Apareço numa foto ali!! show d+! parabens e que 2011 seja + um ótimo ano para todos nós. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 joia::: Show de video.Que 2011 seja ainda melhor para voce,sua familia e amigos.valeu. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ah, nem pescou tanto assim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tu é uma figuraça mesmo... hauahauahau O vídeo ficou show de bola, parabéns!!! Faltou uma pescaria nossa hein??!! Abração, Panga-Mor!! Edu ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 O único problema que eu encontrei no filme, é a cerveja que não é skol, o restante está show!.....valeu e boas pescarias 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Ô Joelson, ano maravilhoso heinnn... que venha logo o próximo rsrsrs... Parabéns!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 2010 não foi fraco nao heion Panga ... meus parabéns e um feliz 2011 Mtas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Parabéns pelo vídeo Joelson... Já o meu 2010 só teve de positivo a chegada do meu pequeno Italo!!! Quanto a pescarias... 2010 foi negro, somente 01 dia com a galera em 3 Marias e estou recuperando de uma cirurgia que fiz dia 02 agora!!! E as previsões para 2011 também não estão das melhores... já até havia reservado a grana para o encontro da galera em 2011... só que a patroa já tinha direito a ele e confiscou tudinho!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Fala Panga :amigo: Como de costume, fazendo belas pescaria e elaborando perfeita retrô destes momentos de alegria e satisfação joia::: Ficou muito top!!!! Parabéns parceiro :amigo: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Pa\i eu nem apareço neste video ta com medo de perder é cade meus pexões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Show Joelson! Em 2011 vamos ter novas fotos e muito mais peixe para comemorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.