Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=14243 Mandei uma Fenwick (meu xodó) e uma Hillux (ia jogar fora) prá família Marbele, vamos ver o que eles aprontam Lamana foi demorado emoldurar as fotos, mas acho que ficou legal, se não gostar das fotos, desculpe-me :amigo: vergonha:: A dourada é o seu xodó, a prata Hillux Obs: os quadros mando depois por transportadora, acho que um pequeno baú vai servir :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Gf6dgteUbns Isso tudo é só para descontrair viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Um elogio, um agradecimento, não sei. As palavras estão me faltando mestre:: mestre:: mestre:: alegre:: alegre:: alegre:: love:: love:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Agora mais refeito do impacto, o reel seat era justamente este, que tentei descrever p a Bete por tel. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 realmente ficaram lindas!! e a ação das varas parecem que mudaam completamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 As obras do Marcão já estão parando em museus?... rindo2:: Parabéns pelos brinquedos, Lamana...a minha Fenwick ficou um espetáculo...tenho certeza que vai adorar as suas tb! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Caro amigo, Impressionam pelo design, e certamente pela qualidade de um padrão inquestionável do Marco / Família Marbele ! Tenho certeza de que lhe trarão muitas alegrias ! Parabéns pelo investimento realizado ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau:: Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas:: Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau:: Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas:: Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo:: Seu pilantra, vc já foi convidado.. Prova disso é que estou esperando até agora para degustarmos um BEIRUTE NO FREVO. Uma saudade confessa sua..... Não vem pq não quer...... paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Que Jóias... Lindas!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 É verdade turma, o convite foi feito várias vzs. Tinha que me lembrar do Beirute chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Um elogio, um agradecimento, não sei. As palavras estão me faltando mestre:: mestre:: mestre:: alegre:: alegre:: alegre:: love:: love:: :amigo:Finalmente apareceram..........estavam mais difícil de ver..........que cabelo de freira rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 show de Bola Marcão. Quero ver o trabalho terminado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Só obras de arte que o Marco ta fazendo, meus parabéns mto show!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau:: Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas:: Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo:: Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu:: um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Eu gostei mesmo foi das molduras :gorfei: To mandando uns quadros aqui de casa pro Marcao enquadrar rindo3:: rindo3:: Mas, falando sério, ficaram show de bola, a Hilux ficou uma vara totalmente diferente, espero que a mesma magia seja feita na minha rindo3:: Marcao, agora para de photoshopear e vai terminar as minhas varinhas rindo3:: Sexta que vem (10-12) eu to aí e quero ver tudo prontinho :gorfei: :gorfei: Parabéns aos Marbele e ao feliz proprietário joia::: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Ficaram lindas !! Parabéns aos Marbelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 vendo estas obras de arte ai na televisao de cachorro da vontade de fazer fogo com algumas das minhas varas belo trabalho como diria uma personagem da tv - tabalho de catiguria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau:: Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas:: Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo:: Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu:: um abraço Bete Nem uma Coca litro, fraco heim suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Bem que eu desconfiava que medicina era bico, o cara é aliciador da CBM mau:: Léo, Bete, Marco e este cineasta maluco, muito bacana o vídeo palmas:: palmas:: Não sei vcs conhecem o Dr Vinícios, mas espero um convite dele p ir a São Paulo e visitar a CBM e conhecer a família Marbele anjo:: Lamana, você não vai acreditar .... ele convidou os marbele para comer pizza na casa dele, estamos até com medo, hoje fomos ao shopp centi comprar umas roupinhas e um sapatinhos novos para a família inteira, não é todo dia que somos convidados para ir na casa do Doutor né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estamos nos sentindo super ansiosos, pois vai ter Pizza e água da torneira, mas nós já estamos acostumados doeu:: doeu:: doeu:: um abraço Bete Nem uma Coca litro, fraco heim suici:: Meu amigo Vini nos recebeu super bem, até comprou ou trocou uns cupons de cliente assíduo :gorfei: :gorfei: :gorfei: e chegou coca cola também. doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Valeu Vini!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Amigos, a varas chegaram. Ambas espetaculares, mas o que mais me surpreendeu foi a Hilux, como um tanque de guerra se transformou em um elegante rifle, 118g legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Amigos, a varas chegaram. Ambas espetaculares, mas o que mais me surpreendeu foi a Hilux, como um tanque de guerra se transformou em um elegante rifle, 118g legal:: Muito legal que gostou Lamana, esse blank Lux, eu gosto tambem, tenho eles em outras configurações de mantas feitos para Seu N.N., e os de 25 lbs em 7' fiquei com a maioria, já montei muiiiiitos e até agora não tive surpresas, alias já tiraram olho de boi,anchovão cara preta, cavalas etc e até 2 Tucuna de 2 dígitos no Itapara, mas cito sempre... são canhão heheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Marcão, Muito bom saber que este blank tem seu aval legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.