Neimar Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá companheiros Pescadores; Meu nome é Neimar, sou advogado em Curitiba e, assim como os demais, um amante da pesca. Recentemente fui direcionado ao site em virtude de alguns problemas ocorridos em uma pescaria da qual participei no Rio Negro, a qual despertou inúmeras discussões. Em razão disso gostaria de solicitar ao companheiros que nos desse dicas no Amazonas acerca de Barcos Hotéis que comportem cerca de 08 a 12 pessoas, pois gostaríamos de agendar nossa pescaria para o próximo ano?Ao mais, agradeço a atenção dispensada por todos e coloco-me à disposição. Atenciosamente. NEIMAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Boas vindas pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Neimar, seja muito bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Seja bem vindo Neimar... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo amigo pescador !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quanto a indicações de barco hoteis na região amazonica, eu indicaria 3 barcos. Região de SIRN / Barcelos tem os Barcos - Tayaçu e o Angatu ::tudo:: Na região do Sucunduri, Uatumã e Itapara eu recomendo o Barco Marco Polo (www.orlantour.com.br) falar com o orlando, o barco é excelente. ::tudo:: Abraços, Sergio Henrique joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.