Custom by Marco Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Para descontrair!! viola:: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ExAR1k0TwaI Essas farão conjunto com essas maquinas O Silvio pediu para fazermos duas varas, e fazia questão de ser uma com 5'4" e a outra em 5'6" as duas com 25 lbs, uma moderada e um X fast, achei meio estranho surtei:: os tamanhos mas no fim achei que ficaram ótimas ::tudo:: e com certeza ele não vai perder nos arremessos longos usando essas maquinas acima. Acredito que a escolha foi correta joia::: , mandou fazer conforme ele se sente bem, e no seu gosto, tamanho e visual ...afinal é uma Custom mau:: esperamos ter acertado em tudo que solicitou, e que essas varas tragam muitas alegrias danca:: e um grande troféu para ficar sempre em sua memoria! ::tudo:: Valeu Silvio ::tudo:: por confiar em nosso trabalho http://img573.imageshack.us/img573/1816/image00060.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Top demais o trabalho... trançado espetacular!!! Parabéns Marbele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 É isto aí Sílvio vamos testá-las em fevereiro, lá com os bocudos da amazônia......... abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Grande amigo Silvio, parabèns pelas obras primas palmas:: palmas:: vc merece por ser essa grande pessoa que é joia::: Mas que coisa linda essas varinhas, só a CBM pra fazer essas obras de arte ::tudo:: Parabéns aos Marbele palmas:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ae Silvio, :amigo: Você está mal intencionado, heim meu amigo. bang:: bang:: bang:: As duas varas ficaram lindas, show de bola! Os bocudos que se cuidem que em fevereiro estaremos lá! alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns pela escolha e a família Marbele por mais este belo trabalho. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 doeu:: doeu:: doeu:: Tô babando no teclado doeu:: doeu:: Estou conhecendo as meninas ( Não são as duas que fizeram o clipe) :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) -> estou me referindo as varas; pelo site. Semana que vem coloco a mão nas bichinhas ( continuo me referindo as varas). paia:: paia:: Tô que nem tartaruga com relogio nas costas -> tambem num vejo a hora rindo3:: rindo3:: Meu arsenal esta ficando bâo danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 isso sim sao varas pra se colocar na sala de star de casa so pra deixar os amigos pescadores de boca aberta, ao ver estas maravilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Grande Silvio Parabéns palmas:: Lindas as varas. Vc acbou de entrar para o clã da Marbele. Agora deixa dar o meu palpite: esta scorpion 1000xt é para vc pescar seu robalos em Bertioga. Ela não aguenta os açús em Barcelos ou Sta Isabel. Compre uma 1500xt e vc estará muito bem servido. Em todo caso vc deve ouvir outras opinões mais experientes tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Vi as varas pessoalmente na CBM, estão show de bola palmas:: palmas:: Mas vai lá buscar elas, Silvio José Mayer, senão na minha próxima ida lá eu já mando trocar o nome e levo pra minha coleção :gorfei: :gorfei: Carlos, concordo com a sua opinião, a Scorpion 1000 é mais pro robalos ou pros azuis de SM e lago do Peixe, pros açus de SIRN a dupla tem de ser a varinha vermelha e essa maquininha abaixo: Até a cor da linha da carretilha tá combinando rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Vi as varas pessoalmente na CBM, estão show de bola palmas:: palmas:: Mas vai lá buscar elas, Silvio José Mayer, senão na minha próxima ida lá eu já mando trocar o nome e levo pra minha coleção :gorfei: :gorfei: Carlos, concordo com a sua opinião, a Scorpion 1000 é mais pro robalos ou pros azuis de SM e lago do Peixe, pros açus de SIRN a dupla tem de ser a varinha vermelha e essa maquininha abaixo: Até a cor da linha da carretilha tá combinando rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Simplesmente d+, o trançado ficou maravilhoso palmas:: , estes dois conjuntos vão detonar!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Excelente trabalho, Marcão! Silvio, espero que você tire pelo menos dois de dois dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Silvio Já está com armas pesadas para fevereiro heimmmm!!!! Parabens pelos novos brinquedos!!! E ao pessoal da Marbelle mais duas joias... parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 O trançado de peixinho ficou realmente show!!! Estou pensando em garantir as minhas pra 2011 Abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.