Icaro Biguá Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Ai galera daqui a pouquinho fotos inéditas de um tucuna de 30 libras pego no rio Negro, prepare-se peixe de cair o queixo de tão grande, realmente indiscutível.................................. palmas:: palmas:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Hehehe... Sabia do feito mas ainda não ví as fotos também!!!Eita tortura!!! Solta logo aí...Aguenta coração!!! :gorfei: Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Atenção pessoal !Já vi as fotos ! O "bruto" é BRUTO ! Estamos ( Moderação ) preparando uma surpresa em torno desse tema para esta semana ! Aguardem... alegre:: paia:: alegre:: EM TEMPO O recorde será mesmo verde e amarelo...( nada mais a ser acrescentado, até porque está em processo de homologação ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Eu também já ví as fotos...... danca:: danca:: danca:: finalmente é um BRAZUCA joia::: está sendo providenciada a matéria especial para divulgação.....aguardem lingua2:: lingua2:: fiquem roendo. rindo3:: rindo3:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 :amigo: Então se confirmaram as expectativas. joia::: Lembro-me que no começo do ano tinha um tópico aqui falando como seria a temporada, e ao que parece, conseguimos tirar dos gringos o recorde do nosso tucuna. Parabéns e vamos aguardando. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Acho que faço ideia de quem seja... porque apareceu um peixe muito bonito na mão de um pescador aí... hehe Quem sabe não é ele? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 eu não vi foto alguma, mas suspeito de quem seja a façanha até mesmo pelo número de envolvidos neste suspense todo.....rsssss e que bom que seja um brazuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Parabéns pelo feito ... só de ser um Brasuca já fico feliz !! Deve ser um monstro. No aguardo e tensão no ar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Nossssssaaaa.... aguardaremos... esta foto.... quer dizer este out-door de tão grande.. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Parabéns pelo feito ... só de ser um Brasuca já fico feliz !! Deve ser um monstro. No aguardo e tensão no ar rsrs E eu achando ser esse seu peixe do avatar Felipe... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cavalinho também esse aí!!! Parabéns... mestre:: mestre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 É brazuca e é vizinho meu.... tem pedigree... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Esse vai para homolação?? E pq tanto suspense?? Isso tá pior que adolescente aguardando a chegada da playboy do mês... kkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos aguardar, então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Oh loco, que suspense, eu achei que já iria ver a foto deste monstro. Vamos soltar pelo menos os dados da pescaria. Que rio foi? a data? A isca? Já achei aquele monstro que saiu no Ariraha gde, este então é imenso. Não vejo a hora de ver esse cavalo. Abs Carlos Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Dezembro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Ai galera quem esteve na confraternização pode ver o bichão em primeira mão, o cara é Brazuca sim de SP e um grande pescador por sinal, merecedor deste trófeu. O processo de homologação foi entregue semana passada e esperamos que seja aceito em breve. Maoires informações na próxima edição do Biguá News, por isso, não vou adiantar mais nada até pra evitar polêmicas, agora depende da equipe de moderação com o jornal pra matar as lombrigas da galera.......................... Abraços a todos!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 É bom que apareça logo, senão o meu sai antes. Dia 11/12 estou indo pra Barcelos e minhas chances são enormes. Vou desbancar o tal..... ahahahahahahahaha Estou no aguardo. Abraços Ricardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 É isso aí galera...O Ícaro adiantou a notícia pra vcs... Os q estiveram no nosso evento de final de ano puderam ver as fotos. O peixe foi pego no mês de novembro...Infelizmente não pude divulgar abertamente no fórum pq estávamos envolvidos diretamente no pedido de homologação do bicho, e orientamos o futuro detentor a ficar oculto até q o pedido fosse enviado pra IGFA. Estamos preparando a quarta edição da Turma do Biguá News para divulgarmos em primeira mão as informações e fotos do peixe. Dessa vez a nossa revista vai dar o q falar.....hehee... Aguardem...Tentaremos divulgar a revista até quinta feira (09/11) - 22h. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 ótima notícia ::tudo:: esse ano apesar das complicações da natureza foi de records!! e se for nosso melhor ainda danca:: parabéns ao pescador pela grande façanha palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Estou louco para ver este monstro!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Tomara que dê tudo certo para que o record seja Brasuca!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 RAPAZZZZZ ESSES CARAS SABEM FAZER SUSPENSE!!!! KKKKK!! E O PIOR QUE VALE A PENA!! doeu:: doeu:: INDISCUTÍVEL O TAMANHO DO TUCUNARÉ... ::tudo:: ::tudo:: UM MONSTRO surtei:: surtei:: POSTA LOGO PRA TURMA AI CAMBADA DE PILANTRA!!! bang:: bang:: bang:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 As unhas já acabaram hahahahha curiosidade ta matando. É conhecido nosso ? Aqui do fórum ? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Que agonia....Cade o Bruto!!! Quando foi envia a IGFA...entrei no site e ainda nao consta nada.... Mostra a foto!!!! GRande abraço Gustavo Meirelles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 O Fabrício quer matar nós todos do Coração !!!!!!!!! doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olha é um bruto, monstro é quase do meu tamanho hehehehe a cabeça do bicho parece a ponta de um míssil !!!! Agora e ver se os americanos vão arrumar algum empecilho para não homologar esse recorde a um Braisleiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Realmente uma ótima noticia, é bom d+ saber que um brasileiro conseguil bater o recorde dos gringos...aguardando as imagens!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Eu não vi lá no encontro .... capacete...kd a foto?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados