ThaisonScopel Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: fui seco pra ver as fotos do animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll e agora o que resta e fica esperando ate 09/12 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabens e agora esse recorde e nosso ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sabem qual a isca usada ? arrow:: Não foi uma "peuveusa", mas poderia ter sido... :gorfei: :gorfei: CALMA GALERA ! A revelação está próxima de acontecer com quase todos os detalhes... lingua2:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Boga Grip agora só de 60 lbs hehe ::tudo:: danca:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 eu tambem não vi esta foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas D Santos Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Boga Grip agora só de 60 lbs hehe ::tudo:: danca:: huhauhaua.. é isso memo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Eu ví as fotos. Realmente, é impressionante o tamanho do bicho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sabem qual a isca usada ? arrow:: Não foi uma "peuveusa", mas poderia ter sido... :gorfei: :gorfei: CALMA GALERA ! A revelação está próxima de acontecer com quase todos os detalhes... lingua2:: Eu vi as fotos, e sei qual foi a isca, mais num falo, se não perde a graça ::evil:: kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Que suspense danado!!!! Muito legal o recorde ser de um brasileiro Parabéns ao pescador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Opa galera. A noticia ja chegou aqui em SC,com nome,local e data,so nao via as fotos. Publiquem logo sob pena de perder o furo!!!! Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Galera o bocudo é GRANDE,,, e o beiço parace de negão he he he he,,, só p\ apimentar as coisas da p\ adiantar que é da especie paca-açu-borboleta-popoca-fogo-azul,,,,, foi pego c\ isca de superficie modelo zara-helice-poper-stick-walk,,, na cor osso-firetiger-haloween-peach-rosa-limão,,, no rio cuiuni-negro-demeni-araca-ariraha-preto-padauiri-ataui-aiuanã-jurubaxi-eneuixi, entre SIRN e Barcelos,,,, num paranã-resssaca-boca-franca-serrada-ponta-de-ilha-queimada,,,, aguardem,,,, rs rs rs sacanagens a parte,,,, o bicho é muuuuito grande e forte,,, imagina ver o boga bater no final,,, ultimo risquinho aparcendo,,, sem dar chacoalhada,,,, he he he,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Resenha completa no endereçamento abaixo : viewtopic.php?f=9&t=14667 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados