Visitante Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Ola Amigos sou William, amante da pesca esportiva, felismente voltando a pescar depois de 10 anos sem a pratica, espero cooperar de alguma maneira com os amigos do Forum Abraços William M Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Seja muito bem vindo garoto, e esteja em casa para compartilhar todo o teu conhecimento. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Olá wilina seja muito bem vindo!!!!! e como muitos amigos falaram sinta-se em casa!!!!!!!! abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Willian; posso te dar algumas sugestões? Se apresenta melhor; conta quem é você, seus gostos e outros interesses, um pouco de sua personalidade, que estilo de pesca (técnicas, molinete ou carretilha, artificiais ou naturais,...). E por aí vai! Te dou um exemplo; quem for na minha apresentação, descobre até que eu gosto de filosofia (será que eu me lembrei de falar que eu gosto de jogar xadrez?)... Só tenho mais uma sugestão: Quando eu vi o teu "nome de usuário", eu achei que você se chamava "Wilma"... :roll: Pede ao pessoal da Administração do forum pra trocar isso! No mais, seja bem vindo! Qualquer coisa, você terá a mim e muitos outros novos amigos para te ajudar! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Seja muitíssimo bem vindo Willian. Fique a vontade e seja participativo. Nos conte um pouco mais sobre tuas pescarias, preferências. Um abração, Xande :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Bom dia amigo William! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse no tópico que você já abriu em seu nome na Seção das Apresentações, um pouco mais sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Seja bem vinda, Wilma... ops!!!! ou seja, seja bem vindo Wilian ( é isso aí.. tem que pedir pro pessoal do sitio consertar o seu nome). Desculpa a brincadeira.... E isso aí, pescador.. quem já foi rei nunca perde a coroa. Com certeza vc vai voltar pescador bem melhor do que antes, principalmente depois de acessar todas as informações deste sítio. Sou Marly, moro em Brasília, adoro pescar e espero um dia poder fazer parceria numa pesca embarcada aqui no centro oeste com o nobre pescador que ora se apresenta. Venha conhecer os rios e represas do centro-oeste... fale mais de você...um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Por getileza alguem conserta meu Nome: William agradeco a todos, desculpe mas sou totalmente leigo no assunto Computador, Abracos William M Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Mas é com ou sem "pinto" ? Não deu para evitar... :lol: :twisted: :P amigo... amigo... Vou falar com o Fabrício ( ADM ) que é quem pode fazer a mudança... E se já tiver um outro "William" ? Bota o Pinto ? kkkkkk ( sorry ) ! :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Bem vindo, Willian! Sinta-se a vontade, mas não deite na rede que ela já tem dono, né Kid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Bem vindo e boas pescarias para todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.