Kid M Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sempre defendi a tese que não adianta discutir futebol, pois assim como política e religião, são coisas de cada um... MAS não dá para deixar de compartilhar a alegria num momento como esse ! Respeitando a grande maioria de torcedores e preferências, exalto aquele que se destacou no brasileiro, até porque os demais, passaram a ser "os demais"... arrow:: Sem ódios e/ou "vinganças", apenas o "fair play" de termos conseguido superar a todas as dificuldades enfrentadas... arrow:: E "sorte", para quem não sabe ou se lembra, acompanha muito mais aqueles competentes que fazem por merecê-la ! lingua2:: arrow:: A torcida agora é pelo Goiás, até por conta da Sul Americana... arrow:: Sejamos sensatos, sem esquecer que por trás da paixão, existe sempre a razão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecil Animal Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sou suspeito de falar dessa grande conquista. Obrigado a todos que torceram a favor, os que nao torceram "sorry" quem sabe ano que vem,,,,, Saudaçoes tricampeas e tricolores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Já que é para comemorra.... parábens ao Fluminense pelo título, e prepare-se pois ano que vem meu COELHÂO estará na área!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 na verdade só levaram em função do vazamento de informações da polícia do RJ. Adriano e W.Love souberam da invasão bem antes dela ser planejada - foram embora. O Bruno se manteve "fechado" em "casa" alimentando seus cachorros, assim, se livrou do BOPE. Convenhamos, foi uma grande contribuição para o conquista. São sofredores mesmo, até o último minuto, foi o jogo que terminou por úlitmo, assim, permaneceram calados e sem unha com certeza. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Parabéns ao tricolor!! Merecido! Quero ter um comemoração quarta a noite também, hehehee...! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Merecido... mas faltou 02 imagens ai... a do São Paulo e do Palmeiras... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barriga Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Aos Queridos e Campeões APF os merecidos parabéns de um Pobre torcedor do Vitória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Caro Kid das laranjeiras Confesso que não fiquei satisfeito com a ida da taça para as laranjeiras, porém me rendo ao melhor futebol apresentado pelo flu e sei que a taça esta em boas mãos, ano que vem espero que meu coringão tome vergonha na cara e faça o dever de casa pra depois não ficar se lamentando que os adversários fizeram corpo mole, pra mim isso é conversa pra boi dormir. Parabéns ao Flu. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Muito bem lembrado Kid!! À todos, saudações TRICOLORES!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Contra números não existe contestação, fomos os melhores em praticamente todos os requisitos (só não tivemos ataque mais positivo e o artilheiro do campeonato pois ficamos semanas sem o Fred, Emerson, Deco e Diguinho) e além do técnico temos o melhor jogador do campeonato. falar o que de uma campanha dessa ! Que venha a Libertadores! Sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sendo tricolor paulista, tenho muito carinho pelo nosso Fluminense palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ainda bem que eu torço pro Rexona! Pô! vamos e venhamos. É muito mais agradável assistir uma partida de vôlei feminino... hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.