Bernardo Cassundé Postado Julho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2021 parabens! otimo relato e pescaria top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Show de relato Felipe. Deu para sentir a emoção. Lindos troféus e eu queria que meus repiquetes também fossem assim. rsrs Ainda estou contando os dias para a próxima pescaria e agradeço por compartilhar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Outubro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Felipe que pescaria! Senti a emoção em suas palavras que momento em família, maravilha meu amigo. Estou me empenhando para capiturar o bocudão de dois dígitos. Seu relato tem aproximadamente 11 anos, você continuou pescando em S.I.R.N. o que você fala sobre às pescarias nesses anos? Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.