Tallys Souza Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera. Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara? DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme. Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme). Nessa faixa de preço mesmo e Abu. Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta? Abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Série C4, na cabeça!!! joia::: joia::: Pode ser a 6600 ou a 5600, dependendo da quantidade de linha que precisares. joia::: Mas que é a melhor carreta dessa "linhagem", isso é!!! danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Tenho essa vara montada com uma abu c4 6600. O cojunto fica legal, porém acho que se você colocar uma c4 5600, vai ficar melhor ainda....outra opção que deve ficar legal também com éssa vara é uma mariner série 200. Att. Carlos (bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Tenho essa vara montada com uma abu c4 6600. O cojunto fica legal, porém acho que se você colocar uma c4 5600, vai ficar melhor ainda....outra opção que deve ficar legal também com éssa vara é uma mariner série 200. Att. Carlos (bravel) Agora eu vi essa.Fica melhor,parece menor e adequa-se a vara. Valeu Bravel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Série C4, na cabeça!!! joia::: joia::: Pode ser a 6600 ou a 5600, dependendo da quantidade de linha que precisares. joia::: Mas que é a melhor carreta dessa "linhagem", isso é!!! danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera. Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara? DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme. Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme). Nessa faixa de preço mesmo e Abu. Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta? Abraço e obrigado! Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório. Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico. Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera. Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara? DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme. Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme). Nessa faixa de preço mesmo e Abu. Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta? Abraço e obrigado! Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório. Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico. Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm. Abração. Abu 5600 C4 tem alarme, sim! Aliás, eu vendi a que eu tinha para o Junos kkkkkkkkkk Carreta top total!!! Abxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb... Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Tenho uma Hunter 5'9 30 LB parada e quero colocar uma Abu "Redonda" nela para espera. Alguém sabe e pode me ajudar em uma carreta (que não seja um trambolho para a vara) que fique legal com a vara? DETALHE: SOMENTE COM ALARME DE PEIXE Prefiro;dou prioridade em encontrar se tiver o alarme. Procurei na 5500 e 5501 C3 (diz que não têm alarme). Nessa faixa de preço mesmo e Abu. Alguém saca alguma aí que seja um casamento vara e carreta? Abraço e obrigado! Pelo que eu saiba, o alarme só tem nos modelos 6000, 6500 e 6600, as da série 5 (5000, 5500 e 5600) são desprovidas desse acessório. Pretendo comprar uma 6500C3, desse modelo novo, tb com a recomendação do Mestre Junos, somente para corrico. Para completar o conjunto pretendo adquirir uma vara Shimano Clarus de 7' 25lb de cabo longo (original) e como linha, para corrico, a Power Pro 0,19mm. Abração. Valeu Hiro! Abração cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb... Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!! Tá bonito heim Luiz! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tá bonito heim Luiz! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Opa Tallys... sou meio viciado em Abu das Antigas... tenho quase tudo das antigas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Abu 5600 C4 tem alarme, sim! Aliás, eu vendi a que eu tinha para o Junos kkkkkkkkkk Carreta top total!!! Abxxxx Opa blz Eduardo, então não estamos falando da mesma carretilha, a minha era assim: Sem alarme. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Hiro... lembrei de vc hj.. coisa q tu curte tb... Comprei uma Abu 9000C Sueca Zeradassa... com dupla velocidade automatica... o caboclo trouxe da Suécia há uns 20 anos... mas num usou pq num tinha distribuidor... hehehehehe Num tem quase risco... Graxa seca original, já dei uma geral nela, limpeza e lubrificação... ficou guardada num saquinho de feltro... Peguei mais q depressa!!! Maravilha mesmo Zé, com essa são quantas 7, 8 ?? pra coleção ! Falei pra vc colocar um post lá nos "equipos vintage" só com suas preciosidades e vc não posta chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 HEHEHEHEHE 7, 8, ...27 ABUS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Opa blz Eduardo, então não estamos falando da mesma carretilha, a minha era assim Sem alarme. Abração. A que eu vendi é essa: Tem um botão do lado direito na foto, perto do meu polegar!! Realmente, são carretas das mesma série só que em versões diferentes! Abração, Hiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 AS Q NÃO TINHAM ERA A LINHA 500... 4500/5500/6500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 HEHEHEHEHE 7, 8, ...27 ABUS!!! 27 dos modelos "Classic" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 AS Q NÃO TINHAM ERA A LINHA 500... 4500/5500/6500 Será que aminha era 5500... Não me lembro de existir 5500C4... Fiquei confuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Tem um botão do lado direito na foto, perto do meu polegar!! Realmente, são carretas das mesma série só que em versões diferentes! Abração, Hiro! A sua parece de um modelo bem mais recente, a minha acho que comprei em 1995 ou 96, logo que lançaram. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 HEHEHEHEHE 7, 8, ...27 ABUS!!! 27 dos modelos "Classic" ??? Contando com as Big Game tb... Não existiu 5500c4... 5500 só C ou C3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Contando com as Big Game tb... Caraca véio ! Vc é certamente o maior colecionador de Abus "Classic" do Brasil, não conheço ninguém que tenha mais que 3 ou 4... Me diz uma coisa, as Big Game que vc tem são "Sweden" tb ? Não existiu 5500c4... 5500 só C ou C3.Então tô ficando velho e minha cabeça tá ruim... Não tenho mais a carreta a muito tempo, mas não me lembro de ter alarme nela. Usava essa carreta numa Series One 30lb 6'6" alongada para 7', na época das pescarias com o Chikazão no buraco 10, o Chikazão tinha uma 5600 Ultra Cast que ele usava numa Heartland Muskie para os OBs com Miss Carna rosa e Super Raiglon 0,52mm direto, sem leader... Velhos tempos, onde eu podia pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Contando com as Big Game tb... Caraca véio ! Vc é certamente o maior colecionador de Abus "Classic" do Brasil, não conheço ninguém que tenha mais que 3 ou 4... Me diz uma coisa, as Big Game que vc tem são "Sweden" tb ? Não existiu 5500c4... 5500 só C ou C3.Então tô ficando velho e minha cabeça tá ruim... Não tenho mais a carreta a muito tempo, mas não me lembro de ter alarme nela. Usava essa carreta numa Series One 30lb 6'6" alongada para 7', na época das pescarias com o Chikazão no buraco 10, o Chikazão tinha uma 5600 Ultra Cast que ele usava numa Heartland Muskie para os OBs com Miss Carna rosa e Super Raiglon 0,52mm direto, sem leader... Velhos tempos, onde eu podia pescar... Coleção tem q ser Sweden né???? Hiro... eu tb ando meio saudosista, há uns 4/5 anos pra atrás num fica 15 dias fora da água... depois q casei e meu pai faleceu (por conta do inventário $$$$)... pescaria é a cada 3/4 meses... hehehehe Mas logo entra no normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Coleção tem q ser Sweden né???? Hiro... eu tb ando meio saudosista, há uns 4/5 anos pra atrás num fica 15 dias fora da água... depois q casei e meu pai faleceu (por conta do inventário $$$$)... pescaria é a cada 3/4 meses... hehehehe Mas logo entra no normal!!! Eu sei ! Porém ainda não vi uma Big Game Sueca, nos EUA tem bastante, mas aqui no Brasil é raridade. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Stefanini Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Uso uma Abu 5601C4 com uma vara da mariner de 1,83 e 30lb .... xike .... Ficou perfeita essa carretilha nessa vara, isso sem contar que esse conjunto arremessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Tá bonito heim Luiz! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Opa Tallys... sou meio viciado em Abu das Antigas... tenho quase tudo das antigas!!!Tenho uma pequena jóia que foi de meu avô. Ainda era usado o nome Record, deve ser da década de 50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.