André Cabral França Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 O pessoal está falando do valor da BW.. que isso já vi delas por 280,00... Pra mim o melhor custoXbenefício entre as carretas que temos. Não temos relatos da durabilidade, mas com certeza se ela é uma JH melhorada com certeza tem uma ótima durabilidade. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caro Rômulo, Te respondí a MP porém não tinha visto sua resposta aqui. Em termos de qualidade a Lubina seria superior? Grato mais uma vez. Giovanni Paolo Seronni Sim. Com certeza a Lubina é superior a Daiwa Megaforce. Vale o investimento a mais. Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 O pessoal está falando do valor da BW.. que isso já vi delas por 280,00... Pra mim o melhor custoXbenefício entre as carretas que temos. Não temos relatos da durabilidade, mas com certeza se ela é uma JH melhorada com certeza tem uma ótima durabilidade. joia::: Não achei ela cara não, falei que em vista da Lubina JH, apenas por beleza não quiz adquirir(outra) tendo em vista se tratar da mesma "maquina". Tanto é que quando resolvi trocar a lubina JH(eu tinha 2) foi para pegar uma Quantum Tour Edition ao invés da BW que cheguei a pensar em pega-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Cara, eu não sei quanto tá a Jh , mas eu paguei mais barato na minha BW q nela, as JH 2011 tambem vão vim com esse barulhinho, se for o mesmo preço ou pouca diferença, te aconselho pegar a BW, é mais macia e mais bonita tambem ::tudo:: Muito obrigado HElan, fui lá no site onde vc comprou e apenas aumentaram minhas dúvidas ehehe entre a JH e a BW ficaria com a BW mesmo, a diferença é pequena, porém achei uma Daiwa megaforce pelo mesmo preço, aí bagunçou tudo ehehehe Você conhece essa daiwa? sabe e dar alguma informação dela, principalmente nos quesitos arremesso e durabilidade? Bom meu amigo, eu tenho a JH e a BW, e a unica diferença que vi nas duas foi somente a quantidade de rolamentos, a manivela de carbono e o barulhinho, no mais são as mesmas carretilhas, ou seja para pescar o resultado vai ser o mesmo, pois eu desmontei as duas e internamente as unicas diferenças são os rolamentos, a alarme sonoro e só, as engrenagens são as mesmas, o sistema é o mesmo, e a resistencia tbm, e externamente, só muda a cor, que particularmente gosto mais da JH, e a manivela, que é mais bonita por ser de carbono, agora vai do seu gosto e do seu bolso, pois aqui em Rio Verde a diferença de preço é de R$ 200,00 de uma para a outra, agora se vc for no paraguai, a diferença é de R$28,00.Bom, agora quanto a megaforce, eu comprei uma aqui ontem e achei ela uma carretilha muito robusta, não é muito pesada, (as jh e Bw é que são muito leves rsrsrs), e achei ela uma ótima carretilha, e tbm desmontei ela todinha e confirmei que realmente é o que muitos falam, ela tem um sistema ótimo, ao olhar é bastante resistente, e eu ainda só não testei ela por que a pesca está fechada, mas logo vou poder se na prática ela é boa mesmo, mas o que posso falar e que ela é uma Daiwa, e esta marca não decepciona, e que seu preço está ótimo, então portanto todas as três são ótimas carretilhas, e agora vai depender do seu gosto e de quanto quer gastar. Espero ter esclarecido algumas duvidas. Vlw e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom, agora quanto a megaforce, eu comprei uma aqui ontem e achei ela uma carretilha muito robusta, não é muito pesada, (as jh e Bw é que são muito leves rsrsrs), e achei ela uma ótima carretilha, e tbm desmontei ela todinha e confirmei que realmente é o que muitos falam, ela tem um sistema ótimo, ao olhar é bastante resistente, e eu ainda só não testei ela por que a pesca está fechada, mas logo vou poder se na prática ela é boa mesmo, mas o que posso falar e que ela é uma Daiwa, e esta marca não decepciona, e que seu preço está ótimo, então portanto todas as três são ótimas carretilhas, e agora vai depender do seu gosto e de quanto quer gastar. Espero ter esclarecido algumas duvidas. Vlw e um grande abraço. Concordo com vc, Barauna. Eu to numa dó danada de passar a minha, mas é que tem tempo que não uso mais e ta ficando de "escanteio". Então to pssando para que ela dê alegrias a outros pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom, agora quanto a megaforce, eu comprei uma aqui ontem e achei ela uma carretilha muito robusta, não é muito pesada, (as jh e Bw é que são muito leves rsrsrs), e achei ela uma ótima carretilha, e tbm desmontei ela todinha e confirmei que realmente é o que muitos falam, ela tem um sistema ótimo, ao olhar é bastante resistente, e eu ainda só não testei ela por que a pesca está fechada, mas logo vou poder se na prática ela é boa mesmo, mas o que posso falar e que ela é uma Daiwa, e esta marca não decepciona, e que seu preço está ótimo, então portanto todas as três são ótimas carretilhas, e agora vai depender do seu gosto e de quanto quer gastar. Espero ter esclarecido algumas duvidas. Vlw e um grande abraço. Concordo com vc, Barauna. Eu to numa dó danada de passar a minha, mas é que tem tempo que não uso mais e ta ficando de "escanteio". Então to pssando para que ela dê alegrias a outros pescadores!!! É isso ai meu amigo, e tem outra é sempre bom a gente variar o equipamento, não só quanto ao modelo, mas tbm quanto a marca, pois atualmente nem sempre o que é muito caro é que é bom, e pescaria é isso ai, de vez em quando temos que dar um upgrade em nossas tralhas para dar mais vontade ainda de ir pra beira do rio, rsrsrs.Vlw, um grande abraço e um ótimo fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RSR Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 no PY custa 125 dolares site casajapon.com, comprei uma mas não testei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 A minha, feliz da vida... sabado a noite coloquei linha nela, montei numa Fleming AdvanceIII e deixei no jeito para o "teste". Mas São Pedro não queria me deixar testa-la... buaa:: ... O jeito vai ser aguardar mais um pouco. OBS: Estou com uma sobrando aqui, manivela esquerda... caso alguém queira, mande MP. joia::: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 A minha, feliz da vida... sabado a noite coloquei linha nela, montei numa Fleming AdvanceIII e deixei no jeito para o "teste". Mas São Pedro não queria me deixar testa-la... buaa:: ... O jeito vai ser aguardar mais um pouco. OBS: Estou com uma sobrando aqui, manivela esquerda... caso alguém queira, mande MP. joia::: Abraços. Se fosse direita talvez eu arriscaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Março 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Final de semana brinquei com a bicinha o que eu tenho a dizer e que e uma carretilha excelente leve rápida e arremessa muito a única coisa que não gostei foi o modo pra abri a tampa lateral mais o resto e só elogio parabéns a marine Sport palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Comprei uma Black Window.....Muito Boa!!! Testei ela gostei... leve, boa para arremessar e muito bonita.. Pena que ainda não deu para fisgar nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Trigueiro Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 A LUBINA GTO BW É UMA DAS MAIS LEVES DO MERCADO 196 GRS E DRAG DE 11LBS FREIO CENTRÍFUGO E MAGNÉTICO ESSA CARRETA APROXIMA MUITO AS TOP DE LINHA PORÉM COM UM PREÇO MAIS EM CONTA. MEU COMPADRE O TREM É BÃO, TENHO UMA QUE ATENDEU TODAS AS MINHAS EXIGÊNCIAS E OLHA QUE ELA JÁ ENCAROU DOURADOS A BEIRA DOS 10KLS E 300 A 400 ARREMESSOS DIÁRIOS. A VARIAÇÃO DE PREÇOS É MUITO GRANDE, PESQUISE. LEMBRANDO UMA COISA IMPORTANTE, QUEM ARRASTA O PEIXE É A VARA E NÃO A CARRETILHA. O USO CORRETO ESTICA A DURABILIDADE DA SUA CARRETA alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Minha próxima aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 ola helan eu tenho 1 carreta dessa e e muito boa . comprei barato aqui em bh , se precisar de dicas para comprar me da um toque, ate mais abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.