Zinho Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara. Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish: Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap: Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida Segue as fotos, espero que gostem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara. Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish: Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap: Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida Segue as fotos, espero que gostem Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Linda... Muito Bacana... q sobrevenham muitas alegrias... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Dezembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara. Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho! Muito Obrigado amigo, realmente gostei muito do resultado final! como vc disse tambem espero tirar altosssssss peixes com ela heheabraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Dezembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Linda... Muito Bacana... q sobrevenham muitas alegrias... Parabéns!!!Opa Zé Luiz, obrigado!!!!tem muito tempo já que queria uma vara feita pelo Marco....o cara é fera mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Muito legal Zinho, gostei muito da visita do casal, logo posto minhas fotos e do casal, por sinal muito simpatico! joia::: Cabo da maquina zicou, e eu não gosto muito de usar o Chip hehehe buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Muito Linda Marco, meus parabéns!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Muito legal Zinho, gostei muito da visita do casal, logo posto minhas fotos e do casal, por sinal muito simpatico! joia::: Cabo da maquina zicou, e eu não gosto muito de usar o Chip hehehe buaa:: Fala Marco...vou falar novamente ..tanto vc quanto a bete são pessoas fantasticas, recepção de primeira e o trabalho ficou ótimo! alegre:: abraçao amigo, fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Parabéns por esta aquisião. Essa vara cetamente lhe dará muitas alegrias. Boas pescarias e abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns.... alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Marco e família não tem erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rampado Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Zinho, nos fale mais sobre a vara! qual o blank utilizado? quais e quantos os passadores? o reel seat vc gostou? posta uma foto dele de lado para vermos a ergonomia! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Dezembro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Zinho, nos fale mais sobre a vara! qual o blank utilizado? quais e quantos os passadores? o reel seat vc gostou? posta uma foto dele de lado para vermos a ergonomia! abração! grande rampado! assim que eu chegar em casa eu tiro uma foto do reel seat e posto ela ok?! ah referente aos passadores e componentes é tudo Fuji ... utilizei ela este final de semana ...que show de varinha legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.