Andre J Barbacovi Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 puts cada mostro em eribert pelo jeito trabalharam muito emmm tomar uma gelada so no final da tarde que bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Mais um relato fantástico Eriba, nem sei se são as fotos dos peixes ou dos pontos de pesca que mais me impressionaram.....cada imagem bacana mesmo ! uma pergunta, vc roda quanto em distancia do germano aos pontos principais seus ? abç ! Ola maninho....Tudo em paz:::: Então...25 minutos de navegação estamos dentro da nossa area de pesca. Tanto rio acima quanto rio abaixo. Falo isso pois temos um acordo onde não pescamos nos pontos proximo a pousada para não atrapalhar os outros clientes da pousada que estão com barcos menores com motores de 25 hp. Um abraço!!!! Eriba. Show de bola nego véi! E a galera pescando só no estilo, muito bacana mesmo. Esta questão de tú se distanciar, me lembro de quantas vezes já vimos peixes arrebentando tudo ao lado da pousada, e não pudemos parar em respeito aos nossos amigos clientes e guias do Germano. Valeu por mais uma! Tem semana livre em janeiro mamão? Exatamente maninho.... Isso mesmo... É questão de respeito mesmo. Maninho... Tive uma desistencia para a semana do dia 20... Se quiser bora la da uns pinchos... ??? Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.