Hugo Bissoli Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ola amigos pescadores vcs acha q vale a pena colocar carpete em BARCO DE ALUMINIO eu entrei em contato com a fabrica eles falaram q com o tempo o calor ,agua, etc fica soltando e o barco fica todo marcado com cola . entao como e minha primeira embarcacao de aluminio . gostaria de dicas e informacoes. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ola amigos pescadores vcs acha q vale a pena colocar carpete em BARCO DE ALUMINIO eu entrei em contato com a fabrica eles falaram q com o tempo o calor ,agua, etc fica soltando e o barco fica todo marcado com cola . entao como e minha primeira embarcacao de aluminio . gostaria de dicas e informacoes. obrigadoOla maninho... pode colocar sim.... E fica muito melhor. Pra não soltar contrate um tapeceiro bom... Profissional pra coloca-lo... Ai vc não terá dor de cabeça... O beneficio é tão grande que quando o carpete começar a ralear... Vc ja vai troca-lo sem preocupar com o valor do investimento. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olá Hugo, Tenho uma lancha de alumínio, coloquei tipo capacho, mas esquenta pra caramba, as vezes nem dá pra pisar. Mas meu medo é o barro, como aqui na região é terra roxa, fico com receio de colocar o de tecido. Cara, o carpet é esse de decoração de casas mesmo? Ou há algum específico disponível no Brasil? Que cola utilizo? Abração! Afif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Bariani Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Afif, pelo que sei o carpet é o mesmo de decoração de casas. O mais fácil é encontrar em lojas de materiais de tapeçaria para carros. Existem dois tipos de carpet - com resina e sem resina. Um tapeceiro ou decorador podera orientar melhor qual tipo adere melhor ao aluminio. A cola utilizada é a tradicional cola de sapateiro. Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Puxa, vi um com carpete de interior de carro, ficou show de bola, os unicos que reclamaram foram os funcionários da marina, disseram que dá trabalho pra lavar, mas ficou bacana pra caramba... Valeu a dica, vou correr atras, pois acho que dá outro visual no barco. Abraços! Afif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Ferman Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 http://www.starmix.com.br/tapetes.htm Não custa nada fazer uma cotação, agora precisa saber se ele tem o mesmo problema do CAPACHO, esquentar muito, tava pensando em colocar tambem, mas iquei desanimado com a noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 É, é o único problema que vi no capacho, esquenta muito. Mas é bem mais prático do que o carpete. A vantagem do carpete é que é bem mais barato do que o capacho, só não sei o custo de colocação. Acho que se não entrar com o pé sujo de barro no barco, não tem problema. O duro que meu capacho é novo ainda, vou esperar ele detonar ou ressecar, ainda bem que peguei do genérico, mesmo assim me custou R$ 104,00 o metro linear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Ferman Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 É, é o único problema que vi no capacho, esquenta muito. Mas é bem mais prático do que o carpete. A vantagem do carpete é que é bem mais barato do que o capacho, só não sei o custo de colocação. Acho que se não entrar com o pé sujo de barro no barco, não tem problema. O duro que meu capacho é novo ainda, vou esperar ele detonar ou ressecar, ainda bem que peguei do genérico, mesmo assim me custou R$ 104,00 o metro linear. Qual é a cor deste capacho que vc colocou?? pois se for preto, ai ajuda e muito na retenção de calor + o aluminio que nem preciso falar que vira praticamente uma estufa marinha. Acho que um capacho na cor azul claro, deva ser melhor, pelo menos as lanchas grandes são entregues com tapetes nesta cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 O meu é cinza, esquenta pra caramba.... Talvez uma tonalidade mais clara esquente menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Hugo, vc vai COLAR o carpet no barco? Que tipo de pesca vc faz? Se ficar pingando sangue de peixe, isto vai virar um fedor só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Olá Pessoal! Eu coloquei no meu um tapete de fibra de vinil. Não foi muito barato, uns 80 Reais o M/L (1,60m largura). Ele é bastante pratico. Quando chego da pescaria, deixo secar no sol, depois passo um aspirador. No local onde fica o viveiro (agora um belo porta tralha), o mesmo e preso com velcro por causa do abre fecha, no resto o peso dele é suficiente para não se deslocar e formar orelhas nos cantos. Uma outra coisas boa deste tapete e a capacidade de absorver bastante o barulho em cima do barco, que é bom para quem costuma pescar apoitado como eu. http://img638.imageshack.us/i/img0004mdw.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Olá EdMendes, gostei do carpet que usou, a cor é otima pois não aparece muito sujeira!!!! Seu barco é show!!! Mas queria lhe perguntar, por acaso seu casco é um Levefort Bass 500???? Se for, é um Baaaaita barco, ótimo!!! Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Matou a pau Leonardo! Bass 500. Bom barco! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom não EdMendes!!!! ÓTIMO!!!! 4,95 metros, 1,75m de boca, 56cm de borda... Quando eu mais jovem, éra meu sonho de consumo!!!! Pena que não fabrica mais, senão eu era um possivel comprador!!!!rsrsrs joia::: joia::: Mas nunca cheguei a andar neste modelo, mas deve ser estavel de mais, seguro, etc... Na época tinha também a versão com console, Chamado Big Bass, para motor até 90HP um show também!!! Parabéns mais uma vez pelo barco, este sim é uma mosca branca de olhos azuis!!!::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Boa tarde pescadores! Estou estudando qual tipo de piso colocar ... meus amigos colocaram capacho, porém é chato pq as iscas artificiais ficam agarrando nos pelos ... pensei em colocar um carpete, mas não sei qual modelo colocar , se é o msm de carros ou tem algum apropriado ... alguém tem um modelo pra indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Boa tarde pescadores! Estou estudando qual tipo de piso colocar ... meus amigos colocaram capacho, porém é chato pq as iscas artificiais ficam agarrando nos pelos ... pensei em colocar um carpete, mas não sei qual modelo colocar , se é o msm de carros ou tem algum apropriado ... alguém tem um modelo pra indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.