Schmidt Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Amigos, Estou postando algumas fotos de alguns robalos capturados nos últimos dias com o barco novo e com alguns amigos.Tenho poucas fotos, pois sempre que vou acabo esquecendo a máquina ou está aquela baita chuva de Bertioga,hehehe. Não fiz nem um relato, e gostaria apenas de dividir estas fotos com vocês e de agradecer aos amigos do ToaToa que me acompanharam em algumas destas aventuras como o Paulão, Parrillo, Léo(Loko), Nicola, Silvio Riello, Bura, Burão e ao amigo e guia de pesca Dany Hereng. Brinquedo novo Pevas Soltura Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Mas ficou mesmo uma beleza este barco. Pena que chegou antes de mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Parabéns pela pescaria e pelo barco novo Schmidt!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Belos robalos Schmdit, show de pescaria. O barco ficou top de+. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Barco novo começou com estilo hein ? Vários robalos ... meus parabéns ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aeeeeeeee Schimidt, vc merece isto e muito mais...pelo grande ser humano que és; parabéns amigão. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Parabéns pelo novo "brinquedinho"!! Show de bola!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Fala Schmidt, Parabéns cara ... show de barco !!! E belos robalos. Precisamos marcar uma pescaria hein ?! Abração e boa sorte com o barco !!! Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Muito bom Schmidt, chova ou faça sol, o importante é a linha na água. Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 mau:: mau:: mau:: eu não vou dar parabens po.....rra nenhuma mau:: mau:: diabo:: diabo:: ligo na terça feira GORDA de manhã pro cara diabo:: diabo:: do aeroporto indo trabalhar suici:: e o malacabado me diz que estava saindo de casa com direção a marina para pescar uns robalinhos diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: bang:: bang:: Um cara desse tem que apanhar mau:: mau:: mau:: lingua2:: não te ligo mais raivinha:: o barco é bonito, ficou show, mas..... lingua2:: não espere de mim parabens raivinha:: (mentirinha lingua:: já parabenizei logo apos a aquisição alegre:: ) alegre:: alegre:: BELOS ROBALOS - agora quem me ensina será voce alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Schimidt... Q sobrevenham muitas pescarias e muitas felicidades sobre seu novo barco... Parabéns!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Fala parceiro, belo brinquedo, fiquei muito contente com seu novo brinquedinho palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: , espero que esse barco lhe traz muita alegria, bela pescaria, belos robalos, estou quase trepando pelas paredes de vontade de dar uns pincho diabo:: diabo:: diabo:: , um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Parabéns Schmi. Que possa curtir muito a máquina nova. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Parabéns Schimidt. Lindo barco, lindos peixes. Excelente presente de natal que vç se deu. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Parebens Schimidt, seu barco ta show, excelente pra pescar... O cara já ta virando guia em bertioga, pena q qdo eu fui a agua tava suja e dificultou a pescaria, mas msm assim foi show e cada um garantiu o seu robalinho no pincho... Abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Que belo barco Schimidt, fale mais sobre ele legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Realmente lindo esse barco!!! palmas:: palmas:: Agora essa pescaria de robalos é meu sonho cara ainda vou numa dessas!! Valeu parceiro abraços...... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amigo Schmidt :amigo: ,voce está irradiando alegria com este barco novo alegre:: ,o barco é lindo joia::: ,parabens pelo bastismo e pelos robalos ::tudo:: ,um abraço. Grande Gusso, :amigo: Realmente fiquei muito feliz com o Barco, valeu! joia::: Estou esperando voces aí de Ctba para darmos uns pinchos em Bertioga. ::tudo:: Um grande abraço Mas ficou mesmo uma beleza este barco.Pena que chegou antes de mim. Opa Alex, È, realmente o barco é top, valeu a pena. joia::: Na próxima eu deixo a oportunidade pra você rindo3:: Um abração Parabéns pela pescaria e pelo barco novo Schmidt!!! Valeu Jean, joia::: Abração Belos robalos Schmdit, show de pescaria. O barco ficou top de+. joia::: Obrigado Fialho, joia::: Abração Parabéns pelo barco novo e pelas pescarias...tudo de bom parceiro.. sairam ainda uns robalinhos... pescar sempre é bom Opa Joelson, Valeu parceiro joia::: e como alguns sempre dizem, "pescar é melhor que trabalhar", :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Um abração Barco novo começou com estilo hein ? Vários robalos ... meus parabéns ! Abraços Opa Felipe, blz? joia::: Valeu parceiro, espero que continue assim e se vier a SP, avise e quem sabe conseguimos marcar de dar uns pinchos. ::tudo:: Abração Aeeeeeeee Schimidt, vc merece isto e muito mais...pelo grande ser humano que és; parabéns amigão.Abraço, Ae Paulão, :amigo: Valeu parceiro, fiquei até emocionado com tuas palavras, :gorfei: :gorfei: :gorfei: A nossa pescaria de estréia foi muito curta!Agora temos que marcar pelo menos um dia inteiro. ::tudo:: Um forte abraço Parabéns pelo novo "brinquedinho"!! Show de bola!!Abração Valeu Eduardo, joia::: Um abração Fala Schmidt,Parabéns cara ... show de barco !!! E belos robalos. Precisamos marcar uma pescaria hein ?! Abração e boa sorte com o barco !!! Rogério Valeu Rogério, joia::: Realmente o barquinho é top para pinchar.È só marcarmos o dia, me liga e vamos sim. ::tudo:: Abração Muito bom Schmidt, chova ou faça sol, o importante é a linha na água. Abraço. joia::: Grande André, :amigo: Na chuva é bom que refresca e tira o sal, :gorfei: :gorfei: :gorfei: . E aí, quando vem a SP para darmos uns pinchos? Um Forte abraço mau:: mau:: mau:: eu não vou dar parabens po.....rra nenhuma mau:: mau:: diabo:: diabo:: ligo na terça feira GORDA de manhã pro cara diabo:: diabo:: do aeroporto indo trabalhar suici:: e o malacabado me diz que estava saindo de casa com direção a marina para pescar uns robalinhos diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: bang:: bang:: Um cara desse tem que apanhar mau:: mau:: mau:: lingua2:: não te ligo mais raivinha:: o barco é bonito, ficou show, mas..... lingua2:: não espere de mim parabens raivinha:: (mentirinha lingua:: já parabenizei logo apos a aquisição alegre:: ) alegre:: alegre:: BELOS ROBALOS - agora quem me ensina será voce alegre:: alegre:: Grande Silvio, :amigo: Quanto ódio neste coraçãozinho...Só porque você anda mais que notícia ruim e não sai do aeroporto???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu parceiro joia::: e me lembro muito bem de tuas palavras no dia que comprei, afinal te enchi o saco com minhas dúvidas rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu só te ensino a pinchar se vc me ensinar como faz para derrubar os "malas" no barco, :gorfei: Um grande abraço e bora atrás dos flechões!!! Schimidt... Q sobrevenham muitas pescarias e muitas felicidades sobre seu novo barco... Parabéns!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu José Luiz joia::: , Obrigado pelas palavras!Espero engatar muitos e muitos flechões nesta temporada com o novo barco,hehehe. ::tudo:: Um abração Fala parceiro, belo brinquedo, fiquei muito contente com seu novo brinquedinho palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: , espero que esse barco lhe traz muita alegria, bela pescaria, belos robalos, estou quase trepando pelas paredes de vontade de dar uns pincho diabo:: diabo:: diabo:: , um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais. Grande Dinho, :amigo: Eu sei da sua sinceridade, só fico p...da vida que você não foi ainda conhecer o barco, rindo3:: . Brincadeiras a parte, você sabe que o barco é "nosso". ::tudo:: Um grande abraço e bora pescar!!! Parabéns Schmi.Que possa curtir muito a máquina nova. Abraço Grande Uruguaio, :amigo: Valeu, a hora que quiser se molhar na água salgada é só avisar. ::tudo:: Abração Parabéns Schimidt.Lindo barco, lindos peixes. Excelente presente de natal que vç se deu. Abração Opa Walther, Realmente foi um presentão de papai noel. È que eu fui bonzinho este ano, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu! joia::: Abração Parebens Schimidt, seu barco ta show, excelente pra pescar...O cara já ta virando guia em bertioga, pena q qdo eu fui a agua tava suja e dificultou a pescaria, mas msm assim foi show e cada um garantiu o seu robalinho no pincho... Abraço parceiro Grande Bura, :amigo: È, aquela chuvarada na noite anterior complicou um pouco nossos planos sujando muito a água e deixando-a doce demais, mas sei que só de você e seu pai terem visto aqueles flechas naquele pontinho e dos pevinhas que pegamos já valeu a viagem. ::tudo:: Vamos ver se na próxima São Pedro nos dá uma trégua! Valeu parceiro, Abraçao Que belo barco Schimidt, fale mais sobre ele legal:: Opa Lamana, Valeu! joia::: Este barco, apesar de ter o adesivo do Amazonas 500 da Mogi-mirim, foi feito sob medida para pesca esportiva. È uma semi-chata borda Alta de 17 pés, plataformada na proa e na popa, com 1,20 mts de boca, com chapa de 2mm nas laterais e no fundo e 3 mm reforçada no espelho de popa para suportar o E-tec de 60 hp.È um barco econômico e que está "andando" bem, muito estável para pinchar e como a boca é larga, dá para 2 pessoas pescar na plataforma de proa sem problemas.Por enquanto estou curtindo muito e nada a reclamar. Um abração Realmente lindo esse barco!!! palmas:: palmas:: Agora essa pescaria de robalos é meu sonho cara ainda vou numa dessas!! Valeu parceiro abraços...... Diovane Kexão Valeu Diovane, joia::: A hora que quiser realizar este sonho, é só avisar. ::tudo:: Não é uma pescaria muito cara não e consigo um quarto aqui na pousada da própria marina por menos de 50 reais. Qualquer coisa, é só mandar MP. joia::: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Showww maninho... Parabéns pelo barcão.. Ta show de bola.... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Só vou dar os parabéns depois que me chamar para pescar no barco novo... E TENHO DITO!!!! E se não chamar eu vou montar acampamento na frente da Marina.. ta ferrado.. kkkk Grande Abs Amigão. "Parabéns" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Valeu Eriba ::tudo:: Bora lá pegar uns robalinhos? Abração :amigo: Showww maninho... Parabéns pelo barcão.. Ta show de bola.... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Seu féla... Eu nem tinha visto o post e já tinha te convidado!!! Agora só de raiva vou desfazer o convite, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu parceiro :amigo: Abração Só vou dar os parabéns depois que me chamar para pescar no barco novo... E TENHO DITO!!!! E se não chamar eu vou montar acampamento na frente da Marina.. ta ferrado.. kkkk Grande Abs Amigão. "Parabéns" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Muito legal, Schmidt. Show os robalos e o teu barco e mais uma vez te desejo que ele te traga belíssimos peixes e muita alegria Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Valeu Marcelão joia::: Estou te esperando qualquer hora destas por aqui para darmos uns pinchos. ::tudo:: Um forte abraço Muito legal, Schmidt. Show os robalos e o teu barco e mais uma vez te desejo que ele te traga belíssimos peixes e muita alegria Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.