Marquinhos Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Olá amigos, Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo. Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça. Contem comigo.... Abração A tradição é esta mesma, o churrasco do encontro é por sua conta. :lol: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Olá amigos, Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo. Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado.... Abração Seja bem vindo ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Seja bem vindo, mais tenha certeza, quem paga o churrasco regado a cerveja, e olha que num é pouca, vai ser voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Olá amigos, Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo. Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado.... Abração Hehehe Seja bem vindo, mas a cachaçada é por sua conta em. o dudu ainda tá devendo uma garrafa de uisque q ele esqueceu de levar para Serra da Mesa em junho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Seja bem vindo rapá... e olha que a cervejada é por sua conta. E cuidado. se demorar muito é cobrado com juros! hehehehehehehehehe E se o Adhemar e o Ferreira estiverem presente. Aí ferrou para o seu lado! hehehehehehehehehe E falando no Eduardo.. Kd ele que anda sumido??? Alguem tem notícias dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Olá amigos, Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo. Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado.... Abração Seja bem vindo no nosso meio, maspelo contrario do que disse, quem paga as despesas da primeira pescaria no grupo é sempre o novato, alem de arcar com as despesas dos ovos que serão usados para o batismo e tambem alem das cervejas e salgadinhos e tem mais a champamhe para o batismo ser completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Seja bem vindo rapá... e olha que a cervejada é por sua conta. E cuidado. se demorar muito é cobrado com juros! hehehehehehehehehe E se o Adhemar e o Ferreira estiverem presente. Aí ferrou para o seu lado! hehehehehehehehehe E falando no Eduardo.. Kd ele que anda sumido??? Alguem tem notícias dele? OPA OUVI ALGUME ME CHAMANDO(PRESENTE), E AGORA COMO VAI E ONDE VAI SER A CHURRASCADA (MARQUINHO), TAMOS NO AR E VAMOS NOS FALANDO. ABRAÇOS E SEJA MUITO BEM VINDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Grande Marquinhos, Seja bem vindo ao grupo. Gostei das palavras ¨¨Bonito e feliz ¨ A minha parte do churra e das brejas pode deixando para Janeiro heim, tamos ai logo logo. Sr. POPPER, não esqueci do whisk, em Janeiro eu levo. Sr. BIGÃO, oia eu aqui, ando meio sumido devido as correrias do trabalho, mas sempre entro no site para ler as msgs. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Valeu galera!!!! Obrigado, vamos marcar sim um encontro ae com a galera.. e principalmente que vou ganhar umas cervejinhas de boas vindas...heheheheheheheheheheh Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 É isso aí...vai treinando...vai treinando....depois, quando vc estiver tinindo...hehee...vc passa para os Biguás...kkkk.... :twisted: Sacanagem, Marquinhos...Parabéns aí pelo ingresso...Essa turma só tem cara gente fina... Podem existir trilhões de turmas...mas a verdade é q todos nós somos uma grande família de pescadores... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Seja bem vindo Marquinhos depois de um intenso treinamento Amazonico, hoje posso atestar que vc esta apto a entrar no "seleto"grupo da Turma do Bigua....... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 É isso aí...vai treinando...vai treinando....depois, quando vc estiver tinindo...hehee...vc passa para os Biguás...kkkk.... :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não lembrava desse post e nem do Fabricio dando de profeta...hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bando de ladão de passe, leva o Ferreira Pi pra esta sua turminha. Este boi sonso (Botinho) não faz falta por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bando de ladão de passe, leva o Ferreira Pi pra esta sua turminha. Este boi sonso (Botinho) não faz falta por aqui. Não provoca não que te "deduro" aqui... conto quando vc quase se tornou um Biguá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai assistir pescar e preservar vai...!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Não adianta colocar preço pra comprar meu passe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.