Kid M Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Não há qualquer estoque disponível !Foram feitos apenas os conjuntos solicitados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amigo Kid , mestre:: Que legal o Kit FTB 2010 :gorfei: joia::: palmas:: ::tudo:: !!!gostei muito de ter participado danca::, o conjunto da obra esta muito bom...as iscas, a carta de apresentação, o complemento com um chaveiro,sem contar que recebi um lindo adesivo para estampar em meu carro e me sentir um pescador “exclusivo” e orgulhoso de integrar algo sadio, como é o FTB, o aplique comprarei uma camisa nova para estampa-lo e honra-lo. E bom apostar no escuro e não ser enganado como vemos tantos casos neste nosso Brasil. Tenho a ambição de lhe motivar com palavras e me colocando a disposição não somente tua, mas de todos os integrantes do FTB, espero que continue com estas iniciativas, que refletem honestidade, doação, companheirismo, solidariedade, entre outras. -Pescar no JUMA R$2.500,00; -Pescar em BARCELOS R$3.500,00; -O Kit FTB 2010 R$60,00 - Fazer amigos: NÃO TEM PREÇO. JOSÉ VIAPIANA alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Mto legais as iscas ... to vendo q perdi a chance = S Próxima to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Queria tanto tanto um... fuço o forum todo dia e num tava sabendo disso. Párabens ficou show o kit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Caraaa...as iscas ficaram showww!!! Já estreiei e gostei de mais, fora pelo o fato de uma piranha ter dado uma mastigada na minha sticknina!! hahahahahah Grande abraço... E parabéns novamente a todos os envolvidos!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Buuuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... chorei:: Falando de Sticknina, fui desmontar minhas tralhas ontem e ela não estava lá doeu:: buaa:: buaa:: Perdi ela em Morada Nova, meu Deus meu coração partiuu. buaa:: chorei:: doeu:: caveira:: Frio:: morto:: negativo:: E eu nem sei como!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ainda bem que adiquiri as minhas. To doido para jogar as doidas na água. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Kid, se possível nos informar por MP na próxima remessa, acho q seria legal Apenas opinião !!!! Valeu!!! Valeu abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 As iscas ficaram show de bola....quem já recebeu é só chutar a bola e partir para o abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Daqui pra frente, só vou levar 4 iscas para as minhas pescarias! uauhauhahuauhuhauhauh Quando eu não estiver pescando, posso alugar as minhas iscas! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Buuuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... chorei:: Falando de Sticknina, fui desmontar minhas tralhas ontem e ela não estava lá doeu:: buaa:: buaa:: Perdi ela em Morada Nova, meu Deus meu coração partiuu. buaa:: chorei:: doeu:: caveira:: Frio:: morto:: negativo:: E eu nem sei como!!!!! blink:: blink:: Porisso comprei 2 conjuntos ::tudo:: ::tudo:: se um robalinho safado diabo:: gostar e quizer levar para casa chorei:: chorei:: chorei:: tenho outra em stand by praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Morato Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 ola galera so novato aki no forum mas ja fiquei doido por esse kit quando sera que vai ter novamente quando tiver um ja e meu com certeza......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Quando tiver outra remessa avisa ai KID ok quero um dois kits muito bom,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Vaz Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Não existe a possibilidade de uma segunda remessa ser encomendada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Atenção aos amigos que chegaram DEPOIS do fechamento das encomendas do Kit FTB 2010 ! O propósito do Kit foi ( e será sempre ) comemorativo, e como tal feito POR ENCOMENDA ao fabricante, com uma série de ações complementares para chegar ao resultado obtido ( que nos pareceu ótimo ). Por conta disso, NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO desse material ! arrow:: Essa já foi uma premissa assumida ANTES de serem produzidas... Por outro lado, e essa sim poderá ser uma boa notícia, já estamos nos mobilizando no preparo do Kit FTB 2011 ! Assim como o anterior, somente será revelado na sua entrega, ou seja, a encomenda deverá ser feita na base da confiança ! Estamos ( Equipe de Moderação ) em plena atividade na seleção dessa composição, para torná-las tão boas ( ou "melhores" ) que as do Kit FTB 2010 ! Possivelmente agora em Fevereiro, iniciaremos o cadastramento dos usuários interessados ( só valem as inscições por esse tópico - que ainda será postado - para simplificar o controle ), através de muita divulgação do tema ! arrow:: Participando regularmente do FTB, posso-lhes garantir ser impossível não tomar ciência desse fato... Estamos trabalhando com a possibilidade do fornecimento ( entrega ) desse Kit vir acontecer em Jun/Jul, e não mais em Dez, mas isso ainda não pode ser considerado como confirmado, pois dependerá do(s) fornecedor(es)... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 E elas já estão pegando peixes... Acho que foi o Walther que inaugurou uma em TM... Curitibinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 opa quando ja puder encomendar o 2011 eu queroooo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor R Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Taaabém quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 joia::: Estamos no Aguardo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 Está perto desse assunto ( Kit FTB versão 2011 ) abrir as inscrições de encomenda ! Fique ligado ! ATENÇÃO - Já postada a LISTA DE INSCRIÇÕES : Acesse esse endereçamento, e reserve o seu... viewtopic.php?f=9&t=16115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Março 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 Epa epa... Essa eu to atento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Opa Moçada já ta rolando o KIT FTB 2011 Vai em anuncios, convites e encontros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 welington nao estou achando esse, anuncios , convites e encontros... teria um link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 eu quero tbm ...ficaram bacana as iscas 2010 Fique ligado ! ATENÇÃO - Já postada a LISTA DE INSCRIÇÕES : Acesse esse endereçamento, e reserve o seu... viewtopic.php?f=9&t=16115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 buaa:: Tenho o 2011... Mas falta o 2010 lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.