Diovane Kexão Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ohhhh vida ruim hein... De novo???? E nada de tú aparecer no encontro hein kexada????? Mas pra variar, de novo, só coisa bruta... E o Lago do Peixe??? Quando??? Abraço. Ce num imagina que vida cruel,mai bem que cepodia ter ido né!!! Lago do peixe... seila:: já marcou? :gorfei: To dentro me avisa ...... Abração Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ae Diovane, Cada placa rapaz...parabéns pela pescaria e pelo relato, as fotos ficaram top demais. Pescar em família é sempre maravilhoso. Um abração Grande Schmidt,obrigado pelas palavras!!! joia::: Pescar em família não tem preço"bão demais da conta"!!! Valeu parceiro grande abraço..... Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ehhhh Serra da Mesa... Lindas Fotos... Belos Peixes!!! Diovane...pode abrir o haras rapaz... tá com uns belos cavalões!!! Parabéns!!! Grande José Luiz,valeu parceiropegamos uns azulões muito bonitos!!! Grande abraço.... Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Essa SM, mesmo depredada ainda proporciona azuloes de respeito parabens pela pescaria e pelo incentivo ao filhao a pescar e preservar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Essa SM, mesmo depredada ainda proporciona azuloes de respeito parabens pela pescaria e pelo incentivo ao filhao a pescar e preservar abraço Obrigado Neco,olha cara uma pena mesmopois quem conhece SM sabe que é um lugar lindo muito peixe(ainda)mas que aos poucos lá vai se transformando num deserto de aguas!!! ::nada:: Mais de qualquer forma tamo fazendo nossa parte!!! Quem sabe as autoridades não acordam antes que acabe,torcemos prá que sim!!! Valeu parceiro grande abraço.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Meu dia de conhecer Serra da Mesa acaba chegando... palmas:: Tô querendo ver se isso acontece agora em 2011... Convites nesse sentido tem demais, só não estou encontrando é o tal do "tempo" para compartilhar essa alegria com os muitos amigos da região... :amigo: Mas o dia acaba chegando... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Meu dia de conhecer Serra da Mesa acaba chegando... palmas:: Tô querendo ver se isso acontece agora em 2011... Convites nesse sentido tem demais, só não estou encontrando é o tal do "tempo" para compartilhar essa alegria com os muitos amigos da região... :amigo: Mas o dia acaba chegando... alegre:: Grande mestre Kid,num entendi bem maisquando é que voce tá querendo conhecer lá mesmo?? seila:: seila:: Por favor quando for dá um toque de repente to de bobeira,aí já sabe né.... :gorfei: :gorfei: Grande abraço... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Maravilha em Kexãoo!! Só graudooo! Quando vai chegar minha vez heinn!! hahahahahah!!! Abração! Grande Otha não sei se entendi direitomais é só marcar.... seila:: seila:: kkkkk Valeu parceiro abração.... Kexão É sobre aquela que fiz um tópico... pro fim do ano que vem!! Será que vai vingar??! hehehe Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Grande Kexãoo!!!!!!!!! parabéns, pescar com o filho é tudo de bão!!!!! tucuna bão é tucuna vivo!!!!!!!!!!! abraço, zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Grande Kexãoo!!!!!!!!! parabéns, pescar com o filho é tudo de bão!!!!! tucuna bão é tucuna vivo!!!!!!!!!!! abraço, zé Grande Zé e como é viu!!E o lago do peixe gostou pelo visto ces arrebentaram hein? Seu filhão tá detonando mesmo,muito bacana!!1 Grande abraço parceiro!!!! Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Kexão, já pesco na SM há alguns anos e de ano para ano vejo a quantidade de peixes diminuirem, como você relatou estão acabando com a SM, já vi até barco de pesca por lá, aqueles que carregam isopores enormes, pergunto cadê o IBAMA, cada a fiscalização, vão esperar acabar com tudo para iniciar alguma ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.