Bruno Alex Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 ai galera, de tanto um amigo me falar de vç acabei entrando. espero aprender um pouquinho com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 ai galera, de tanto um amigo me falar de vç acabei entrando. espero aprender um pouquinho com todos... Boas vindas Bruno... Ué, posta o nome do amigo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Alex Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 ai galera, de tanto um amigo me falar de vç acabei entrando. espero aprender um pouquinho com todos... Boas vindas Bruno... Ué, posta o nome do amigo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: desculpe mas meu nome é bruno alex quem me indicou foi o talys salminus abraçossssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 ai galera, de tanto um amigo me falar de vç acabei entrando. espero aprender um pouquinho com todos... Boas vindas Bruno... Ué, posta o nome do amigo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: desculpe mas meu nome é bruno alex quem me indicou foi o talys salminus abraçossssss.... Fala Bruno!Legal cara palmas:: !Como eu havia falado!Aqui é o lugar,a moçada é 100%!! ::tudo:: Irá gostar!Sinta-se em casa joia::: ! Abraço! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Bruno, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Seja mto bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta se em casa!!!! Abraços Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja bem vindo ao forum Bruno! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Alex Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 valeu galera espero poder ajudar em algo quando for possivel abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.