Silvânio Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Muito boa noite a todos!!! Então, me cadastrei aqui no intuito de adquirir conhecimentos, técnicas e, humildemente, aprender com esses vários pescadores "espetaculares" que, vejo que tem aqui. Pena que, por minha inexperiência, apesar de meus 42 anos, não poderei ajudar tanto... Mas prometo, me esforçarei... Grande abraço a todos e é um grande prazer fazer parte dessa "turma"... Em tempo: vou "fuçar" aqui pra ver se dou conta de colocar o tal "avatar" e tudo o que me for solicitado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Seja bem vindo Silvano ! Esta casa é de gente que sempre nos trás algo a compartilhar, seja em experiência, seja em entusiasmo... palmas:: Estou a disposição naquilo em que puder lhe ajudar... Aliás, ter posto um avatar ( mesmo emprestado ) já foi um avanço ! Quando quiser postar um seu e precisar de ajuda ( se for o caso ), conte comigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Muito bem vindo, Silvânio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Seja mto bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Boas vindas Silvânio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja muito bem vindo parceiro!!! ::bemvindo:: Abração Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja muito bem vindo conterrâneo!! Fique a vontade e seja participativo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Seja bem vindo ao forum Silvânio, é sempre bom ter mais um conterrâneio por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvânio Postado Junho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Muito obrigado a tds!!! Apesar de não ter respondido (nem percebi que tinha essas mensagens), tô sempre de olho... Adorei o fórum das "embarcações dos participantes"... Prometo ser mais participativo!!! Grande abraço a tds!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Muito boa noite a todos!!! Então, me cadastrei aqui no intuito de adquirir conhecimentos, técnicas e, humildemente, aprender com esses vários pescadores "espetaculares" que, vejo que tem aqui. Pena que, por minha inexperiência, apesar de meus 42 anos, não poderei ajudar tanto... Mas prometo, me esforçarei... Grande abraço a todos e é um grande prazer fazer parte dessa "turma"... Em tempo: vou "fuçar" aqui pra ver se dou conta de colocar o tal "avatar" e tudo o que me for solicitado!!! ::bemvindo:: Bem vindo Silvânio ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Seja muito bem vindo ao fórum Silvânio! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Opaaa como o amigo disse ai seja bem vindo... Conterraneo comedor de PEQUI.... hehe Abraço :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.