Custom by Marco Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Blanks += Vários Passadores= SIC, Alconite, Titânio Reel Seat= Vários Tamanho= Vários Ação= Varias Fore Grip, Vários tipos Enfim varas Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Ficaram show.......beleza de trabalho Marcão, o Luzardo tá podendo...kkkk....vai fazer sorteio para ver qual vara vai usar....kkkk. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Ta fraco nao hein Joao ... q isso ! TOPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Top demais... Cada um trabalho melhor que o outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Eu vi essas varas pessoalmente, estava junto na entrega... o Lusardo esta sorrindo a toa.. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Realmente ficaram lindas. Ao vivo são mais belas ainda. Belo trabalho. Parabéns ao Marco pelo trabalho e ao Lusardo pela aquisição. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 palmas:: Parabéns Lusardo, um pescador de estilo merece um equipamento do mesmo nível ! Muito bonitas as varas, boa sorte com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Mãos para alto... hehehhee Qtas Armas!!! hehehehe Belas escopetas!!! Brincadeira.. hehehe Uma mais linda que a outra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Isso parece mais um arsenal. Só obra de arte, valeu todas são show d+. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tralha de encher os olhos. Parabéns Lusardo!! E VÁRIOS parabéns ao trabalho Marbele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ô cara tava tão armado, mas tão armado...que foi barrado pela PF no aeroporto de Congonhas, e perdeu o vôo de volta p/ P.Alegre. Eita gambazão! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 joia::: Ficaram lindas realmente...parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tá parecendo que vai ter uma "revenda" da Custombymarco lá no Sul... :gorfei: Fantástico trabalho e a exemplo do já solicitado pelo Gusso, seria mais que interessante saber as especificações e propostas de cada uma delas ! Parabéns ao proprietário e aos fazedores dessas "tentações"... alegre:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigos Jaiminho, Gusso, Felipe, Jean, Parrilo Bem 10, Schmidt, André, José Luiz, Fialho, Xandego, Paulo Lambi, Joelson, Osvaldo e mestre Kid M, valeu pelos elogios, realmente o arsenal ficou nota 10, graças ao trabalho e a arte da CBM. ::tudo:: Cada vez eu me surpreendo mais com a qualidade das obras produzidas pelo grande Marcao e sua equipe palmas:: , o Leo elaborando trançados cada vez mais lindos, coisa muito séria mesmo palmas:: , os cabos são bem ao meu estilo, belos e funcionais, em suma trabalhos de primeiríssima, verdadeiras customizações, nas quais o cliente recebe varas únicas, exatamente como deseja, com a certeza de que nenhuma outra será igual ::tudo:: Em atendimento ao professor Gusso e ao mestre Kid, aqui vai uma relaçao especificada mas resumida dos trabalhos, na ordem da terceira foto, cabendo esclarecer que a maior parte envolvia reformas e pequenas correçoes do meu nome nas belíssimas varas elaboradas pela CBM, não estou "podendo" tanto para encomendar 10 varas novas de uma vez só rindo3:: rindo3:: , embora vontade eu tivesse :gorfei: , essas encomendas eu deixo para os grandes Ramon Paz e Vini, esses podem rindo3:: : Correções do nome: arrow:: 5'8" 12-25 lbs Blank Coreano X-Fast (trançado curto prata e preto), passadores alconite black, reel seat ECS, cabo bipartido de cortiça - AM Hélices (peso de 106 gramas) arrow:: 5'8" 8-17 lbs Blank Shikari USA Fast (chevron vermelho, prata e preto)passadores alconite silver, reel seat ECS c/ detalhe estilo Steez, cabo bipartido de cortiça - Tucunas sudeste e dourados pequenos e médios arrow:: 5'8" 12-25 lbs Blank Enzo III X-Fast (couro de cobra corn snake) passadores alconite silver cabo inteiriço de cortiça - AM Hélices (peso de 120 gramas) Reforma: arrow:: 5'7" 17-25 lbs Rapala Shift, troca do cabo por bipartido de cortiça Floor A, troca do reel seat por Fuji ECS e colocação de detalhe de carbono - AM Hélices (peso 112 gramas) Correção nome: arrow:: 5'8" 6-12 lbs Blank Shikari USA Fast (trançado vermelho, preto e prata), passadores alconite silver, reel seat ECS c/ detalhe estilo Steez, cabo bipartido de cortiça - Tucunas sudeste arrow:: 5'8" 10-20 lbs Blank Fenwick IM6 Fast (trançado preto e dourado), passadores alconite blak, cabo bipartido de EVA, reel seat ECS - Tucunas Sudeste dourados pequenos e médios Reformas: arrow:: 5'7" 15-25 lbs Falcon Cara T7 USA X-Fast (trançado prata e preto), passadores alconite, reel seat ECS, cabo bipartido e fore grip pequeno de cortiça - Hélices AM (peso 110 gramas) arrow:: 6'0" 8-16 lbs Major Stick Rockies (JP) regular/fast, diminuição do cabo para 20 cms, diminuição da vara de 6'3" para 6'0", mudança fore grip, mantida a originalidade da vara, passadores SIC Titânio - tucunas Sudeste (peso de 118 gramas) arrow:: 5'7" 12-25 lbs Sumax Hilux, X-Fast (trançado lindíssimo azul celeste, prata e preto), passadores alconite, reel seat ECS, cabo bipartido e fore grip pequeno de cortiça - AM Hélices (peso 114 gramas) Montagem totalmente nova: arrow:: 5'7" 6-17 lbs, Blank Lamiglas IMC781 moderado (chevron vinho, prata, dourado e preto, belíssimo), passadores Fuji SIC Titãnio, cabo bipartido de cortiça Floor A, reel seat ECS pintado especial com detalhe em carbono - Sudeste, robalos (peso 94 gramas) Ps.: Mestre Kid, revenda eu nunca abriria rindo3:: , pq as minhas CBM eu não vendo, não dou e não empresto, sou ciumento demais com essas obras de arte :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Meu amigo João Lusardo está muito mal intencionado. Acho que está pensando em um torneio especial entre ele e o Carlos... diabo:: calma... diabo:: amigo... diabo:: amigo.......rsrsr. Brincadeira. O trabalho é nota 10, e vou ficar torcendo para que você faça pescarias inesquecíveis com cada uma dessas varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Marco... a Shikari tá fazendo blank nos USA??? São Belíssimos Blanks!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ps.: Mestre Kid, revenda eu nunca abriria , pq as minhas CBM eu não vendo, não dou e não empresto, sou ciumento demais com essas obras de arte Sei bem o que é isso, pois não sou diferente... Apenas uma provocação ! Que funcionou... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Grande Luzardo O Grande João Biguá propos uma boa idéia joia::: . Como estaremos juntos no Angatú por 15 dias em outubro, vá treinando até lá :gorfei: . Só vai valer de dois dígitos. Leve estas suas preciosidades que vou levar as minhas. Vc está ficando viciado nas obras-prima da CustombyMarco. Depois a turma fala de mim e do Ramon Paz palmas:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Seu João, grande pescador e amigo, as intenções são as piores possíveis rindo3:: rindo3:: Mas pros peixes :gorfei: Certamente essas varinhas proporcionarão momentos inesquecíveis, valeu pelas referências ::tudo:: José Luiz, pelas informações que o Marcão me passou, ele trouxe esses blanks dos USA, quando foi pro encontro dos rodbuilders no início do ano, parece até que a Shikari já parou de fabricar e vender blanks, mas se foram efetivamente feitos nos USA ou em outro país e depois levados pros USA, isso eu não posso afirmar com certeza. Mas posso dizer que são blanks show, muito bons, com ação ótima e muito resistentes. joia::: Kid M, é isso aí rindo3:: rindo3:: essas varinhas só saem do meu domínio se forem roubadas :gorfei: e ainda assim eu pagaria recompensa pra quem devolver rindo3:: Prezado Carlos, certamente estou viciado nessas varinhas custom da CBM, isso é pior que crack, basta uma delas e vc não mais abandona o vício rindo3:: rindo3:: Mas vou ficar te devendo na competição, pq pescaria pra mim é só lazer e prazer, não consigo competir Naonao:: A essa idéia do seu João eu não vou poder aderir rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 José Luiz, pelas informações que o Marcão me passou, ele trouxe esses blanks dos USA, quando foi pro encontro dos rodbuilders no início do ano, parece até que a Shikari já parou de fabricar e vender blanks, mas se foram efetivamente feitos nos USA ou em outro país e depois levados pros USA, isso eu não posso afirmar com certeza. Mas posso dizer que são blanks show, muito bons, com ação ótima e muito resistentes. joia::: Shikari é uma dos blanks mais punks q tem... muito bons!!! Logo Logo tem q montar uns com Tenryu... tb são fora de séries!!! Marcão se bobear tem uns por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo José Luiz, veja esse link abaixo: http://rodbuilding.org/read.php?2,231842,232014 Pela informação dada pelo dono da MudHole no Rodbuilding.org, a Shikari parou de fabricar blanks em 2007 ::nada:: , isso casa com o que o Marcão me disse, que havia conseguido alguns blanks ainda remanescentes na feira dos USA. E segundo o post os blanks eram mesmo made in USA. Vou dar uma olhada nesses Tenryu rindo3:: mas deve ser blanks caros, pois vem do japão. Não serão mais voltados para a pesca de mar? Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Opa João... nem imagina q a Shikari tinha fechado... conhecia osblanks via Asia... em muita varas japa de marca eram montados emcima dos Shikari... Esses Tenryu são japas... mas tem q tudo quanto padrão... Bass, Oceanica, Muskie... são bem legais!!! Um pouco mais caro q o normal... mas é Top de Linha... Vale o Investimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Opa João... nem imagina q a Shikari tinha fechado... conhecia osblanks via Asia... em muita varas japa de marca eram montados emcima dos Shikari... Esses Tenryu são japas... mas tem q tudo quanto padrão... Bass, Oceanica, Muskie... são bem legais!!! Um pouco mais caro q o normal... mas é Top de Linha... Vale o Investimento!!! Grande Zé, os Tenryu são fantásticos mas são muiiiiiiiiiito delicadinho para nosso tipo de pescaria principalmente nos barcos que pescamos , nas estruturas que pegamos nossos peixes, piloteiros que pensam... É só uma varinha!! nem passa pela cabeça deles que só o blank para chegar até aqui sai em torno de 400 pilas, grande blank e tive muitos e gostaria de voltar a te-los novamente mas o $$$$ é forte. Olhe http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =27&t=8536 Quanto ao shikari, foi uma marca EUA extremamente conceituada, e em minha ultima visita em NC comprei um lote, e eles nunca foram feitos em outro lugar a não ser nos EUA até o encerramento de suas atividades, o que não é o caso de N marcas conceituadas que estão chegando em nosso mercado. Alias a Ch. esta pegando forte ( com méritos) em blanks de uns 4 anos para cá, a tal ponto que os Falcom, Lami international, e até a marca mais famosa do JP para Bass estão sendo feitas lá!. heheheh Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Caramba! Eu achei que tinha muitas varas..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.