Eduardo Monteiro Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Semana passada fui gravar um programa técnico, na verdade queria mostrar a facilidade de pescar com caiaque.Foi um dia muito agradável, com uns tucuninhas atacando as mosquinhas com vontade. É uma pescaria fácil de se realizar e com baixo custo, pois não tem uso de combustível(apenas suor), não tem piloteiro, não tem carreta pra levar,sem manutenção de motor,etc... Dica: Neste tipo de pescaria é importante o uso de coletes, no meu caso estava sem pois a lagoa tem no máximo 3 metros de fundura em algúns pontos e água paradinha, com a margem bem próxima. Material Usado para fly: Vara #6 Linha floating Lider de Fluorcarbono de 20 lbs e 10 lbs. Streamers diversos, o melhor foi o deceiver com de sardinha. Material usado para arremesso: Curado 201 Vara Ciber Tec III Linha multi de 20 lbs Fluorcarbono de 30 lbs Iscas variadas, a que mais deu resultado foi a Baby Torpedo. Algumas fotos: tirando a tralha. Cenário novo. Tucuninha Lagoa da fazenda Nova Situação. galhada fatal Amarelinho Muitos tucuninhas http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIo73Cu4jPtkHGT8NeROyha8pFlv1lIulnqXsbvegeSHs1bWSn40NkX66Gq5gD4dk23An0y6FhBXoC1rs-r-3AEAm1T1UKQ7-sx7bkaMX9mYqiWqp2XttnuA.jpg Fly http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD6fYuKYacuyux-xcjMNU62eG2lMITVW17jzjUG9OgeKCRAY53TrInnpdzqr04I0eI_E6n0vJS6qNU2pdeAno6gAm1T1UL-FVVghuRFRXwDK0AwMA5WOq4-i.jpg gostei dessa imagem. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCWLeNqxESC3a6r0qFlMIKRn0cZ-fBZNXGuDELzCKs7VVZsbk0BWtOmMQawsQYuBdjxwE25dQXImvcTlpZ9g2EAm1T1UG8LW1vXNsarPKcZcGe6emWz_sOI.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOZlQ3eGZHDQqpOdnVeI14z8jV9cwi3LtWkKod6x7-B8dXZyjSSMW1N7oUAX4At3iPDGr-k3S1Ul7jlH1ZCljR8Am1T1UFKy1bwpwrDHC21KvLd5sk5s_CjK.jpg na abertura. Amigos, espero que tenham gostado. Forte abraço, amanhã tô indo gravar, sexta tem mais peixe aqui pra vocês, se o homem lá de cima quiser. Fiquem com deus, 24 hs por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Muito legal. Creio que vi num outro post seu sobre pesca de caiaque, mas... qual o modelo que usa? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 shoow de pescada parceiro..pescar de caiaque eh muito fera, silencio total, contato direto, malhacao e muito mais rsrs meus parabens valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Muito legal. Creio que vi num outro post seu sobre pesca de caiaque, mas... qual o modelo que usa? Abraço É um da caiaquer, desculpe mas nem sei o modelo.kkk Forte abraço. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Cara, isso sim é contato c\ a natureza...parabéns. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Top demais a pescaria... o caiaque ajuda bem a chegar nas estruturas sem espantar os peixes!!! Parabéns pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Nossa, que 10!!! ::tudo:: poxa, acho que vou começar fazer umas pescarias como esta. joia::: Parabéns Eduardo pelo relato e apresentação desta modalidade palmas:: . Agora, deixo uma pergunta aos amigos do FTB. - Alguém sabe um lugar bacana( São paulo e Minas Gerais) para pesca tucunaré usando este tipo de recurso? Se souberem, por favor se manifestem!!!!! Desde já agradeço!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Show! Nada mais livre que isso. Outro dia pesquei aqui no lago Paranoá, mesmo sem pegar nada o passeio de caiaque foi muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Pescaria muito show, com a versatilidade caiaque da prescar em qualquer estrutura. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Essa modalidade é muito legal e pescando em um caiaque ai fica mais top..Parabéns.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 shoow de pescada parceiro..pescar de caiaque eh muito fera, silencio total, contato direto, malhacao e muito mais rsrs meus parabens valeuu O silêncio e a solidão as vezes é a melhor companhia. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Cara, isso sim é contato c\ a natureza...parabéns. Abraço, Valeu Paulo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Eduardo, suas fotos provocam a vontade de conhecer a pescaria com caiaque. Deve ser uma experiência muito bacana a de não ouvir barulho de motores de popa ou elétrico. Só acho que minha coluna não aceitaria, por muito tempo, o desafio de não alongá-la de vez em quando. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Eduardo, suas fotos provocam a vontade de conhecer a pescaria com caiaque. Deve ser uma experiência muito bacana a de não ouvir barulho de motores de popa ou elétrico. Só acho que minha coluna não aceitaria, por muito tempo, o desafio de não alongá-la de vez em quando. Parabéns! MAcedão, não vou mentir para você, pode ser que sinta um pouco a costa,melhor evitar, ou pescar em poucos períodos. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Belas fotos, aquela com vc no meio do lago ficou bem legal parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parabens, relato ficou show d bola. O caiaque ajuda muito a ir nas estruturas msm. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parabens, relato ficou show d bola. O caiaque ajuda muito a ir nas estruturas msm. Abrass verdade vc chega em locais que de bote é impossível. abraços. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Belo relato!!! Comprei um caiaque, faz quase um ano e só pesquei nele uma vez, vou começar a usa-lo. Abraço, zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Belo relato!!! Comprei um caiaque, faz quase um ano e só pesquei nele uma vez, vou começar a usa-lo. Abraço, zé me amarrei nessa pescaria, boa demais.Abraços Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 show!!!show!!! de pescaria, eu estou começando agora no fly, qdo eu chegar nesse nivel ai que vou ficar doido mesmo....rsrsrs PARABENS PELA PESCARIA E FOTOS ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 show!!!show!!! de pescaria, eu estou começando agora no fly, qdo eu chegar nesse nivel ai que vou ficar doido mesmo....rsrsrs PARABENS PELA PESCARIA E FOTOS ABRAÇOS Amigo, fly é muito mais fácil do que parece, é só praticar,boas fisgfadas,forte abraço. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.