João Neto Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Fala João, Show de bola o relato, parabéns pela pescaria. Uns amarelinhos de respeito e nós sabemos como esses bichinhos são agressivos. Abraço. Obrigado parceiro é verdade os amarelinhosss engatam com voracidade a pegada e bruta. Vamos marcar a nossa lá ok.. Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Pescaria EXCELENTE!! joia::: O plano original, na verdade, era testar uma ceva no Corumbá III. Porém, Wanderson desaconselhou, devido à falta de ações da semana anterior, e pelas condições de água. Rumamos para o Porto do Vale. De saída eu não botei muita fé não... meu histórico no IV é ruim, pelos motivos apresentados pelo Junior: Represa muito batida, massacrada mesmo pelos matadores de peixe. Mas relaxei, afinal os companheiros eram de primeiríssima, o rango estava garantido - Que farofa ESPECIAL aquela, João!! - e havia cerveja a bordo. Que que eu quero mais? :gorfei: Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Pescaria EXCELENTE!! joia::: O plano original, na verdade, era testar uma ceva no Corumbá III. Porém, Wanderson desaconselhou, devido à falta de ações da semana anterior, e pelas condições de água. Rumamos para o Porto do Vale. De saída eu não botei muita fé não... meu histórico no IV é ruim, pelos motivos apresentados pelo Junior: Represa muito batida, massacrada mesmo pelos matadores de peixe. Mas relaxei, afinal os companheiros eram de primeiríssima, o rango estava garantido - Que farofa ESPECIAL aquela, João!! - e havia cerveja a bordo. Que que eu quero mais? :gorfei: Abraços a todos!! KKKKK com certeza Léo valeu mesmo essa pescada no Corumbá IV tivemos a sorte de encontrar os amarelinhos que estavam batendo forte nas lorisinhassss rsrsrs quanto ao rango na proxima vamos pelo menos comer a carne rsrsrs vcs só comeram a farofa. Léo foi muito bom pescar com vc, o Fred e o Wanderson time de primeira categoria obrigado pela companhia um gde abraço.. Fish Fish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Linda pescaria, tucunare, não tem coisa igual. Parabens Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Linda pescaria, tucunare, não tem coisa igual. Parabens Abs Carlos Dini Obrigado Carlos, é bom quando a gente encontra esses amarelinhos ativoss pegando as iscas com voracidade adrenalina total, essa represa de Corumbá IV tem muitos ainda graças a Deus. Gde abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Parabens para os tres pescadores!!! Esses tucunas amarelos são mesmo valentes neh?! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Parabens para os tres pescadores!!! Esses tucunas amarelos são mesmo valentes neh?! abrassaum Valeu Neco, realmente esses amarelinhos so não tem muito tamanho mais briga muito, saltam muito fora d'agua, tivemos a sorte es está com Wanderson um guia que conhece muita a região cada grota, cada remanso é nosso amigao. Gde abraço.. Feliz Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Esse salva iscas deve ser logo patentiado.....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Esse salva iscas deve ser logo patentiado.....rsrs Com certeza, esse ai nos vamos patentear rsrs.. Esse cara além de ser um camarada demais é um excelente guia de pesca pau para toda obra, também pesca muito conhecedor das represas de Corumbá III E IV. Gde abraço e Feliz Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 GDE ABRAÇO PARA TODOS BIGUÁS UM FELIZ ANO NOVO..... ABRAÇOS A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.