EduBacha Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Eai pessoal !!!! alguem poderia me informar se existe alguma boa pousada de pesca e qual a melhor pousada da região de Barcelos ? se der , gostaria de um link , com o site da pousada . Muito obrigado ! legal:: Abraxxxx !! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Edu, O que tem em Barcelos, são hotéis na cidade e piloteiros que tem seus barcos oferecendo serviços de pesca saindo pela manhã e retornando no mesmo dia. Um deles é o Dadá, alguns amigos aqui do fórum usam seus serviços e parecem satisfeitos. Eles darão informações melhores legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 valeu !! Mas , e os barco hoteis .... alguem que ja foi num , pode me dizer qual foi , se gostou , e se tem um site ou telefone para contato ? abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 valeu !! Mas , e os barco hoteis .... alguem que ja foi num , pode me dizer qual foi , se gostou , e se tem um site ou telefone para contato ? abraxAmigo Edu.......sempre quando vou pescar em Barcelos pesco nos barcos hotel......Tayaçu I e no Tayaçu II que é operado pelo meu grande amigo Marlon :amigo: .......muito conhecido de vários amigos aquí do Fórum ::tudo::........um operação de pesca TOP..........sempre sem medir esforços para que o pescador capture seu tão sonhado troféu. danca:: O site do Marlon é http://www.pescanaamazonia.com.br....... joia::: segue abaixo algumas fotos do barco e das lanchinhas......qualquer dúvida é só perguntar.abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 que maravilha hein Jaime !! gostei cara , vou entrar em contato com o pessoal , espero que em outubro de 2011 , eu esteja capturando alguns açus nesse local ! Acabei de ver , que o preço varia de acordo com o rio escolhido não é ? diz ai , qual o melhor rio na SUA opinião ? grande abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Edu, O Marlon e o Andrea (Tayaçu e Angatu respectivamente) provavelmente já tem agenda lotada para ano que vem. O negócio é você ficar de olho na parte de "Anuncios, Convites e Encontros": viewforum.php?f=9 Sempre tem algum organizador experiente procurando gente para completar o pacote. Assim fica mais facil e garantido de você não errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Edu, Aproveite que vi passarem uns anúncios de vagas de desistências pessoais nesses dois barco hoteis ( Angatu e Tayaçu ) que são os mais tradicionais nessa região ! Aproveita que não é coisa comum de acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Kid e Parrillo , infelizmente , terei de ir somente com minnha familia lacou:: lacou:: buaa:: se não tiver vaga pra outubro do ano que vem , irei para argentina atras dos dourados , e em 2012 , a viagem para o thaimaçu está praticamente garantida para agosto , quem sabe não vou para barcelos em outubro de 2012 né .... doeu:: abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Edu, Uma oportunidade para ser investigada... ( dá uma lida ) ! joia::: viewtopic.php?f=9&t=14723 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Caro colega, estive 2 vezes em Barcelos no barco hotel do Marlon Otero. Tratamento vip, barcos impecaveis, lanchas com motor 40 hp, tudo nota 100000000000000000 eu recomendo email do marlon marlon.pesca@hotmail.com Sites abaixo, se falar com ele diz que foi o Magrão que te indicou .....kkk sucesso http://www.pescanaamazonia.com.br/ http://www.peacockbassexpedition.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Tenho um grupo para uma pescaria no Angatu, nos dias 05 a 13 de Fevereiro de 2011, e ainda temos 02 vagas. Quem tiver interesse, o pacote a bordo do barco é de R$3.000,00. Email para marluciocurvaderio@gmail.com. No mais, boa sorte! Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 pessoal , ja cancelei todas as possibilidades de fazer uma pescaria de açu em 2011 =( mesmo assim , muito obrigado á todos pela ajuda ! valeu abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.